oioioi, eu ri muito dos comentários que vocês deixaram na última atualização kkkkkkkk boa leitura!
Deidara POV:
Liguei para Sasori umas três vezes, entretanto ele não atendeu, talvez estivesse ocupado, ou até dormindo, já era tarde da noite afinal, acho que estou me preocupando demais, preciso descansar.
[ . . . ]
Acordei e fui surpreendido com diversas mensagens de Yahiko, achei estranho por um momento, abri o aplicativo, ele pediu para eu ir na casa dele, sem demora, tinha que ser rápido, disse que era uma emergência, pensei na hipótese do que poderia ter acontecido para ser urgente assim, me arrumei ligeiro e comi alguma coisa rápida de engolir e digerir. Avisei para o de cabelos alaranjados que estava à caminho de sua casa.
Chegando lá, vi Konan na porta, com um semblante extremamente preocupado, lágrimas eram visíveis também, comecei a ficar apreensivo, me aproximei mais, ela me puxou para dentro da casa de Yahiko que pulou do sofá ao me ver.
— Deidara, eu preciso te contar uma coisa, totalmente séria! - suspirou, indicou para que eu me sentasse — Primeiro, me desculpe por não ter te dito isso antes. - o olhava curioso, e um tanto confuso, Yahiko suspirou por mais uma vez — Provavelmente você não sabe, mas Sasori tem depressão.
O olhei incrédulo, Sasori tinha depressão e nunca tinha me contado? Que diabos estava acontecendo? Ele sempre era feliz e sorria ao meu lado, como? Certo que uma vez ou outra eu percebia expressões tristes vindo do ruivo, porém nunca imaginaria, prestei atenção no que viria a seguir, Yahiko prosseguiu.
— E Sasori tem histórico de auto-mutilação, por sinal graves, isso tudo por traumas e sofrimentos por qual passou, ele perdeu os pais cedo, sofreu bullying pesado na escola, devido à isso Sasori até fez um acordo com a diretora para poder ter aulas em casa, ele não aguentava mais ser insultado por palavras horríveis, eu ajudava como podia, mas algumas vezes não tinha escapatória, os meninos que faziam bullying com ele se aproveitavam de quando eu não estava perto, chegaram à bater nele inúmeras vezes - o outro parou por um minuto, pegando ar para continuar — o ex dele também o fez mal para caralho, e enfim, agora Chiyo, a avó dele veio a falecer. Sasori dizia que se sentia sozinho. - finalizou.
Não sei o que me machucava mais nessa história, não conseguia acreditar em nada do que Yahiko dizia, encarei Konan que retribuiu o olhar, logo voltou o seu para o de fios laranjas, fiz o mesmo, mas dessa vez eu iria falar.
— Aonde você quer chegar com isso Yahiko? Diga logo! - me exaltei um bocado por causa da impaciência.
— Calma, preciso te dizer também que Sasori tentou cometer suicídio duas vezes. - essa foi a gota d'água para mim — Na primeira eu consegui chegar à tempo de qualquer besteira, ele quase se enforcou, na segunda infelizmente foi parar no hospital, mas nada sério aconteceu de verdade - eu prestava atenção em cada palavra de Yahiko, de repente Konan desabou à chorar, fiquei assustado, fitei o outro garoto dali, parecia segurar o choro — Deidara, dessa vez deu tudo errado, não pude impedir, Sasori tentou se matar pela terceira vez e agora é grave, totalmente grave! Ele está em coma no hospital.Senti meu rosto queimar, aí se explicava a sensação que senti ontem, eu sabia que alguma coisa estava errada de fato, lágrimas escorriam pela minha bochecha, não entendia, Sasori tentou se matar, para mim parecia um pesadelo, essa história relacionada ao ruivo me chocou, veio com tudo, nem sei como reagir direito, só sei que se alguma coisa vier à acontecer com meu Danna, eu não vou ser o mesmo. Konan finalmente se acalmou e pronunciou.
— Sasori já te conhecia à algum tempo, e quando te viu pela primeira vez veio direto me contar que queria se aproximar de você - sorriu fraco — ele te amava muito, até quando vocês nem tinham dado uma palavra sequer - começou à chorar novamente.
Danna realmente me amava antes d'eu nem sequer saber de sua existência, por quê desses acontecimentos? Preciso ver Sasori, eu preciso, agora.
— Me levem até o hospital onde ele está, por favor! - o casal se entreolharam, assentindo.
— Desculpe de novo por não ter te contado antes, Sasori me fez jurar guardar segredo sobre todo esse assunto relacionado, ele queria que você visse ele de outro jeito.
— Isso não importa mais, só quero vê-lo.Yahiko concordou, corremos para seu carro, indo para o hospital, pelo que entendi Danna está de coma, sendo assim ficarei ao seu lado até ele despertar, mesmo que demore, não sairei de perto dele por um segundo sequer.
[ . . . ]
Desesperadamente conversei com a recepcionista do hospital para que me falasse onde era o quarto do ruivo, só podiam entrar duas pessoas por vez, portanto Yahiko ficou sentado nas cadeiras da espera, Konan me guiou até onde eu queria, com a mão trêmula e suando abri a porta, meu coração definitivamente se quebrou por dentro após ver Sasori naquela cama, com os braços enfaixados, e dormente, corri até ele, analisei seu corpo, por um minuto me fragilizei, retornando à chorar, me doía ver Danna naquela situação, será que eu poderia ter feito algo para impedir? Mas agora não é hora de se lamentar.
O doutor entrou para conversar comigo assim que me viu.
— Você é parente de Akasuna no Sasori? - neguei — Esse garoto perdeu muito sangue, os cortes dele foram profundos, precisamos recompor esse sangue perdido para ele ter a chance de acordar do coma. - explicou.
— Nenhum parente dele veio? - perguntei, dessa vez foi o doutor que negou.
— As únicas visitas dele foram você, essa moça, e o garoto de cabelos laranjas. - sem pais e sem a Chiyo, não conheço ou não me lembro de outra pessoa da família de Danna, ele nunca me contou nada sobre seus parentes, preciso pensar em alguém, alguém... Lembrei!
— Só um minuto. - pedi e saí do quarto, peguei meu telefone discando o número do ruivo mais novo — Alô, Gaara venha para o hospital o mais rápido que puder... depois te explico... okay, só venha.Gaara chegou mais perdido do que cego em tiroteio, resumi e expliquei para ele o acontecido, claramente ficou preocupado após ouvir o que eu falei, desejava ver Sasori. A expressão do mais novo não era a das melhores, afinal seu primo estava na sua frente daquele jeito, suspirou pesadamente.
— Basicamente preciso doar sangue para Sasori, certo? - o médico pediu para Gaara o acompanhar, Konan foi até o namorado, me deixando sozinho com Sasori.
Coloquei minha mão sobre à dele, com cuidado, só de pensar na hipótese de perder meu Danna já fico enfraquecido, acariciei seu cabelo, tirando um pouco da franja de seus olhos, se você soubesse o quanto fiquei abalado Sasori... Quando despertar te darei uma bela bronca, onde já se viu brincar com meu coração dessa forma?
— Eu te amo Danna, muitão, tenho certeza que vai se recuperar logo. - dei um beijo em sua bochecha, a acariciando em seguida.
~ ✦ ~
DESCULPE O PALAVRÃO MAS PORRA, OUR LOVE IS TRUE ART TÁ CRESCENDO DEMAIS, eu fico feliz por ver minha obra ganhando reconhecimento assim :( ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜
FanfictionTudo começou quando um dos amigos de Deidara e Sasori criou um grupo de bate-papo. ✦ narração & texting; 𝖺𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂. - #1 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗱𝗲𝗶 [14.03.21] - #1 em 𝗱𝗲𝗶𝘀𝗮𝘀𝗼 [24.11.20] - #3 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗿𝗶 [01.11.21] - #1 em 𝗮𝗿𝘁𝗲 [30.09.21...