𝐗𝐕.

1.8K 157 223
                                    


Deidara POV:

Fazia um tempo que não me divertia com Obito, por isso vim até a casa dele hoje, combinamos de fazer o que costumávamos fazer antes, jogar jogos juntos, pedir algo para comer, lembrar de momentos nossos engraçados, ver fotos antigas de quando éramos crianças, dividir um sorvete juntos, essas eram uma das nossas maiores diversões. Confesso que fiquei irritado com Obito no término do relacionamento, ele não largava do meu pé, mas agora está diferente, me sinto mais seguro em ficar ao seu lado, afinal senti falta do meu primeiro melhor amigo. Nesse momento estávamos comendo sorvete na frente da televisão, vendo um programa engraçado qualquer que passava ali, do nada me deu uma vontade de perguntar qual era a relação de Obito com Kakashi, porém deixei quieto, não queria estragar o clima aqui, depois perguntaria sobre para saber tudinho sobre esses dois, espero que fiquem juntos se não estiverem ainda.

Inesperadamente senti um aperto no peito, uma sensação ruim, algo estava errado, muito errado, a última vez que senti isso foi na morte do meu pai, comecei a ficar preocupado, podia ser só uma dorzinha, mas eu sabia que não era, toda vez que sentia esse aperto no coração acontecia alguma coisa horrível com pessoas próximas de mim, era como se fosse um sinal, mas dessa vez quem seria?

[ . . . ]

Sasori POV:

Por quê? Por quê Deus sempre tira meus parentes e pessoas queridas? Eu não consigo entender o motivo disso, por quê eu não podia ser feliz? Minha vida era rodeada por traumas, tristeza e coisas ruins, o que eu fiz para merecer tamanha maldade? Deus provavelmente deve me odiar, ou talvez ele nem exista mesmo. Odiava sentir dor, tanto física quanto psicológica, mas infelizmente a dor já faz parte do meu ser, estou destinado a sofrer pelo resto da vida pelo visto, quer dizer, da minha "curta" vida, não vou viver por tempo demais, o único motivo d'eu estar nesse mundo ainda era a minha avó, portanto como ela se foi também, não tenho motivos para continuar vivendo, ninguém mais se importa comigo, eu já tentei cometer suicídio duas vezes, por causa disso vovó Chiyo fez eu prometer jamais repetir, ela se preocupava de verdade comigo, após a morte dos meus pais comecei a ter depressão e várias crises, mas minha avó sempre estava lá para me ajudar e cuidar de mim, sou tão grato por tudo que ela fez por mim, gostaria de ter tido a chance de retribui-lá. Em meio à pensamentos, fui despertado pelo miado de Yuki querendo carinho.

— Se afaste filhinho, não quero deixar sua pelagem vermelha. - o gato à minha frente me olhava confuso, talvez julgava meu estado, logo desapareceu na sala.

Estava completamente escuro no lugar, fechei todas as janelas e tranquei a porta de entrada, não fiz questão de ligar as luzes, à minha volta se encontrava uma poça de sangue, mais uma vez tendo crises de auto-mutilação, lamentável. Suspirava à cada corte que fazia, gemia de dor, sou fraco, extremamente fraco, não consegui lidar com a depressão no começo e olha no que se tornou, um monstro. Essa seria a hora em que eu morreria? Não planejava ser essa noite, ainda faltava 1 mês, mas isso era antes da Chiyo falecer, agora foda-se, não ligo para merda nenhuma.

O celular vibrava, quem era? Olhei na tela vendo que tratava de Yahiko, ah Yahiko, você é um bom amigo, te agradeço por tudo que fez por mim também, só não interfira no meu suicídio dessa vez igual à primeira tentativa, antes que me esqueça, diga ao Deidara que o amo muito, e sou grato por termos nos aproximado, esse era meu maior desejo, desde da primeira vez que o vi ano passado tinha vontade de ser amigo dele.

— Amigo. - ri sem força, era engraçado, nos beijamos e eu o chamava de amigo, enfim queria poder ter dado um último beijo em Deidara.

Yahiko ligava sem parar, vinte chamadas perdidas, eu sei que ele viria ver o que estava acontecendo uma hora ou outra, devia atender e dizer que está tudo bem — mesmo não estando —, assim poderia tentar despista-lo, porém não havia forças, meus braços doíam, suspirei pesado.

— Eu preci-

Me interrompi, minha cabeça deu uma pontada forte, meu coração começou a bater desesperadamente, senti uma tontura de imediato, e a última coisa que vi antes de apagar por completo foi a tela do celular brilhando, outra ligação, mas não era Yahiko, forcei meus olhos para conseguir enxergar o contato...


























Deidara. Era Deidara ligando.

~ ✦ ~

soltei a bomba e já vou indo, perdão pelo capítulo curto, mas é para ter um pouco de suspense kkk, tchau!

OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora