como assim 1,2K?!?!?!?!? caralho, eu tô mto feliz, obrigada de verdade galero, nunca pensei que teria tanta gente lendo our love is true art ;( ENFIM, BOA LEITURA.
Deidara POV:
Domingo era o dia em que eu mais ficava com preguiça e tédio, na mesma hora que gostaria de ficar dormindo na cama, gostaria também de ir à algum lugar, me estiquei bem, pronto para levantar, e vocês já sabem, né? Aquela mesma rotina de ir no banheiro, se trocar e tomar o café, portanto vamos pular essa parte da manhã.
[ . . . ]
Do grupo "Akatsuki":
Konan:
amigOooOoOs
abriu um parque
e eu quero ir com vocêsVocê:
parque?
queroKonan:
simHidan:
VOU NOS BRINQUEDOS MAIS RADICAISYahiko:
que tal irmos hoje mesmo?
a gente fica até a hora do parque fecharVocê:
boaKakuzu:
o bilhete não é muito caro não né?Konan:
ô seu mão de vaca
pode esquecer o dinheiro por um pouco?Kakuzu:
nãoItachi:
na onde vamos nos encontrar?Yahiko:
o parque é colado no shopping cara
só ir em direção à eleItachi:
belezaKisame:
fechouKonan:
todo mundo vai então?Hidan:
óbvioKakuzu:
simZetsu:
simTobi:
simVocê:
simItachi:
simYahiko:
simNagato:
simKisame:
simKonan:
bom mesmo
às 16:30pm geral no shopping SEM ATRASOMas, pensando aqui, e o Sasori? Nem deu as caras no grupo confirmando que ia, tudo bem se eu chamar ele, certo? Disquei o número dele, foi necessário ligar umas três vezes, porque o ruivo não atendia.
— Oi Deidara - disse baixinho.
— Danna? Un, você vai no parque com a gente? - demorou um certo período de tempo até ele responder, alguma coisa estava errada, mas eu não sabia se era impressão minha.
— Ah, não tô afim, desculpa.
— Poxa, por favorzinho, vamos nos divertir juntos! Você sabe que se não for, vou ficar te enchendo, não sabe? - Sasori deu um longo suspiro antes de responder.
— Deidara você é tão chato... tudo bem, eu vou, okay?! Tchau.
— Tchau!Desliguei o celular, até o horário marcado para nos encontrarmos eu iria me divertir fazendo minhas belíssimas obras de artes.
[ . . . ]
Acabando de me banhar, escolhi uma roupa, usaria uma blusa azul maior e uma bermuda preta, coloquei a minha pochete na cintura e optei por um sapato confortável, desenhei o delineado em volta do meu olho, amarrei meu cabelo em um rabo alto, por fim peguei um brilho lábial, dessa vez com gosto de framboesa, tenho que admitir, eu sou lindo para porra, hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜
FanfictionTudo começou quando um dos amigos de Deidara e Sasori criou um grupo de bate-papo. ✦ narração & texting; 𝖺𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂. - #1 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗱𝗲𝗶 [14.03.21] - #1 em 𝗱𝗲𝗶𝘀𝗮𝘀𝗼 [24.11.20] - #3 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗿𝗶 [01.11.21] - #1 em 𝗮𝗿𝘁𝗲 [30.09.21...