𝐗𝐗.

1.6K 133 382
                                    

feliz ano novo pra vocês galero :)

Deidara POV:

Deidara, você pensa em ter filhos? - Ino perguntou aleatoriamente, esperando atenta à resposta que eu daria, franzi a testa pela pergunta repentina.
— Se homens pudessem engravidar, sim... - suspirei — mas, acho que é cedo para pensar nisso - dei de ombros, tentando pensar em outro assunto.
— O seu filho com o Sasori seria perfeito, imagina só, um menino com cabelos ruivos e olhos azuis... - apoiou a bochecha em sua mão, imaginando — sabe, qualquer coisa vocês podem adotar uma criança - os olhos da loira brilharam em esperança — eu seria uma tia tão babona.
— Hum, eu gostaria sim em ter um filho mais para frente, o problema é que acho que o Sasori não iria gostar, ele já me disse como odeia crianças - disse com um bico nos lábios, aquela conversa só me deixava com mais vontade de cuidar de um criança, mesmo que fosse adotada — vamos mudar de assunto, por favor.

Uma ligação apareceu na tela do celular da minha irmã, era o provável namoradinho novo dela, depois de uns minutos de conversa ela desligou, alegando que Sai a chamou para sua casa, o lancei um olhar malicioso. Ino me deu um beijo na bochecha e acenou, desaparecendo após passar pela porta da lanchonete.

Terminando de comer meu hambúrguer, paguei minha parte deixando o dinheiro na mesa, sai do estabelecimento, andando calmamente pela rua, em rumo à uma loja de artesanato que eu amava e ia com muita frequência.

Chegando na frente da loja, entrei e fui recebido pela mesma moça de sempre, que já tinha se acostumado com minhas idas aqui, sem demora ela me mostrou as argilas que chegaram, escolhi a que eu usava e paguei, me despedi da mulher e fui embora, agora pronto para ir ao apartamento do Sasori.

[ . . . ]

— Danna, cheguei - alertei, procurando pelo ruivo, primeiro fui ao quarto tirar a roupa arrumada que usava para uma mais simples, em seguida fui até Sasori, o encontrando na sua sala de pinturas, como de costume, pintando, dei um breve selinho nele, colocando a sacola no chão e tirando minhas queridas argilas — você pode me emprestar um dos seus aventais? - Sasori assentiu, abri um armário pequeno que continha na sala, pegando um avental e o amarrando em mim, voltei pro meu lugar, me sentando no chão, levantando as mangas da minha blusa — como eu amo a sensação de tocar na argila... - suspirei prazeroso, Danna riu baixinho.
— Não entendo a graça nisso, você se esforça para fazer algo bom, porém vai se desfazer em minutos - disse sem tirar o olhar do quadro, revirei os olhos — cada um com sua-
— Vou te mostrar o que é arte! - o imterrompi, sempre que vínhamos a falar sobre arte acabava em uma briguinha boba, tudo culpa do Sasori, esse teimoso. Enquanto o ruivo pintava e finalizava alguns detalhes na sua pintura, eu me esforçava para moldar algo belo, em intenção de impressionar meu namorado, um silêncio confortável se instalava, eu sentia o olhar de Sasori me encarando uma vez ou outra.

Finalizei meu boneco de argila, e orgulhoso levantei para o mostrar, Danna analisou de perto minha maravilhosa obra, e sorriu de lado.

— Nada mau, é bonito - voltou a atenção para seu tedioso quadro, bufei, claramente não o impressionei.
— Poxa Danna, podia se importar mais né, mesmo que eu não ache que sua arte seja melhor que a minha, sempre 'tô elogiando suas pinturas, e até mesmo suas marionetes - fiz um bico e me virei de costas para ele, observando meu boneco se desmanchar aos poucos. Sasori veio até mim sem que eu percebesse e me abraçou por trás.
— Você tem razão, desculpa... é só que eu não sou bom com elogios, mas sério, eu gostei da sua mini escultura de argila, ficou linda - depositou um beijo em meu pescoço, sorri simples. Um vento gelado entrou pela janela repentinamente, talvez o clima iria mudar — o que acha de um chocolate quente? Eu sou bom em fazê-los.
— E no que você não é bom, Sasori? - rimos em conjunto, fui até ao banheiro lavar minhas mãos, o ruivo foi à cozinha.

OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora