𝐗𝐕𝐈𝐈.

2K 178 241
                                    

oi wbdtcsgcdh primeiramente, DESCULPA A DEMORA, finalmente trouxe a atualização que tanto pediram, boa leitura.

Deidara POV:

Estava sentado na poltrona do quarto segurando a mão de Sasori, uma médica chamada Tsunade veio para vê-lo e o examinar, em seguida o outro doutor voltou com Gaara, pronto para resolver o problema do sangue perdido de Sasori, após recompor disse que ficaria tudo bem, que não demoraria para Danna acordar, suspirei aliviado, portanto ainda preocupado, só os deuses sabiam a falta que eu sentia do ruivo naquele momento, sentia falta do seu sorriso, mesmo que esses sorrisos que vi um dia possam ter sido todos falsos.

Sem me dar conta, percebi que as horas passaram em um piscar de olhos, me espreguicei naquela poltrona onde tinha tirado um curto cochilo, olhei para o rosto adormecido a minha frente, fui até o corredor para beber água em um bebedor próximo, Konan me encontrou e tentou me persuadir para que eu fosse embora junto com ela e Yahiko, disse que eu deveria voltar para casa, tomar um banho e descansar devidamente, claro que neguei, jurei não sair do lado de Sasori por nenhum segundo, a azulada enfim concordou, se despediu e desapareceu. Eu odiava hospitais mais que tudo, mas passaria quantas noites fossem necessárias ali.

Me acomodei na poltrona novamente, entrelacei meus dedos aos do meu Danna, no momento que fechei os olhos senti uma sensação, a mão de Sasori tinha se mexido um pouco, abri o maior sorriso que podia, finalmente um sinal, depositei um beijo delicado em sua testa, assim adormeci rapidamente.

[ . . . ]

Sasori POV:

O que é isso? Que sensação é essa? Eu realmente morri e estou no céu ou no inferno? Mas por quê meu corpo não se mexe, e meus braços estão doloridos? Além disso tem alguém segurando minha mão, um aperto forte por sinal, espera, não pode ser, Deidara? Voltei a realidade e abri meus olhos com dificuldade, meu corpo ficou pesado de repente, olhei em volta, infelizmente nem céu nem inferno, apenas parei no hospital, avistei à figura loira dormindo, sorri fraco, conhecendo ele definitivamente surtou depois de descobrir a verdade sobre mim, minha visão permanecia embaçada, com a outra mão livre cocei meus olhos.

— Sa-Sasori, Sasori! - Deidara gritou pulando em mim, afim de abraçar - Não acredito... - começou a choramingar — Você é horrível, tem noção do quanto fiquei desesperado? Por que foi tão imprudente desse jeito? Por que não me contou nada desde o começo? Eu te amo para um caralho, se te perdesse eu mudaria completamente! - o fiz ficar na minha frente, para que eu pudesse vê-lo, pousei minha mão em sua bochecha, limpando as lágrimas que escorriam.
— Não sei o que dizer, me desculpa, eu acho? - suspirei pesadamente, a última coisa que queria no mundo era fazer Deidara sofrer.
— Estou muito, muito, muito bravo com você mocinho - cruzou os braços e fez um bico — Vai ter que me recompensar depois.
— Quando eu sair daqui, prometo te encher de beijos, combinado? - assentiu, e me abraçou mais uma vez.
— Mas é sério Sasori, prometa nunca mais tentar suicídio. - calei e virei o rosto para o outro lado, encarar aquelas órbes azuis era demais para mim — Escuta, a partir de hoje me conte tudo que estiver sentindo, dessa forma posso te ajudar, posso conter suas crises, posso te ouvir desabafar, posso te animar, posso te fazer sorrir, só não esconda mais nada de mim, compartilhar sentimentos com alguém que confia é bom, assim você não precisa aguentar toda tristeza sozinho. - voltei à lhe olhar — Prometo fazer todos os seus dias felizes se você prometer para mim que não vai mais cometer suicídio. - sorriu doce, e estendeu seu dedo mindinho, esperando eu fazer o mesmo, esse jeitinho único do Deidara me enfeitiça de um tanto, no fim das contas sou apenas um pobre bobo apaixonado.
— Tudo bem, prometo parar de tentar morrer, e viver o resto da minha vida ao seu lado. - enfim, estendi meu dedinho, o mesmo se entrelaçou fortemente com o do loiro, sorrimos em conjunto — Obrigado Deidara, eu te amo. - ele arregalou os olhos — O que foi?
— Eu também te amo Danna, não foi nada, só me surpreendi ao escutar você dizer que me ama. - riu e revirei os olhos — Em breve provavelmente você receberá alta, ótimo! - bateu palminhas.

[ . . . ]

Yahiko, Konan e meu primo vieram me ver, Gaara ficou falando um monte, como uma mãe dando bronca no filho, aliás depois de muito custo conseguimos fazer Deidara retornar para sua casa, pelo que ouvi, ele passou a noite no hospital, teimoso mesmo.

Eu sairia desse lugar amanhã, bufei ao saber, queria vazar daqui o mais rápido possível, embora estive apagado por uns dias, eu estava caindo de cansaço, por isso aproveitei para passar o tempo dormindo.

[ . . . ]

Mais uma tentativa em vão, os deuses me tiram tudo que me faz feliz e não me deixam morrer, isso significa que tenho que viver em infelicidade até chegar a hora certa para morrer? Não, estou sendo um pouco egoísta com Deidara, ele fez uma promessa comigo, e o loiro consegue tirar sorrisos verdadeiros de mim, o admiro desde da primeira vez que o vi, sou é extremamente sortudo por ter Deidara comigo, ele é como um milagre na minha vida sem graça... Desde quando fiquei meloso desse modo? Suspirei, saindo de meus pensamentos, Yahiko tinha chegado, por fim vou voltar ao meu apartamento.

O caminho todo Konan ficou me repreendendo sobre o que fiz, Yahiko dessa vez não disse nada, o que achei estranho, mas ignorei, não queria mais falação na minha cabeça além de Konan e Deidara. Falando nele, o loiro já estava a minha espera na frente do meu apê. O casal acenou para nós assim que desci do carro, a azulada disse alguma coisa para Deidara, não consegui escutar o que era, dei de ombros e entrei no lugar, meus olhos brilharam ao ver Yuki dormindo sobre o sofá, cheguei perto do gato o oferecendo carinho, depositei um beijo em sua pelagem, Yahiko cuidou dele enquanto eu fiquei preso no hospital. Olhei para o chão onde me cortei, não havia mais nenhuma gota de sangue, talvez tenham limpado também, até porque ficaria um cheiro insuportável.

Deidara me abraçou por trás, afundando seu rosto em meu pescoço, deixando beijos no local, sorri com a ação repentina.

— Fico tão, tããão feliz em ver você bem agora. Enfim, vamos comer, né? Preparei um almoço especial, espero que goste, não sou um cozinheiro tão bom quanto você, mas dá pro gasto - piscou, me sentei na cadeira, ele fez o mesmo, Deidara me olhava ansioso, peguei uma porção de Kimchi, mastiguei lentamente para saborear — Então...
— Delicioso! Está ótimo, pronto para casar - provoquei, Deidara saiu de seu lugar e veio até o meu, se sentou em meu colo e selou seus lábios aos meus.
— Danna, vou jogar a real, faz um tempo que me sinto indiferente quando estou com você, neguei à mim mesmo várias vezes, mas finalmente admiti - deu uma pausa para continuar —, eu Deidara, admito que estou completamente apaixonado por você, Sasori, por isso tenho uma pergunta à te fazer... - suspirou, me encarando intensamente — Quer namorar comigo?

~ ✦ ~

deixem comentários para eu ler, me deixa muito feliz quando vocês comentam, bom... até galero! :)

OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora