𝐗.

2.1K 177 234
                                    


Deidara POV.

Depois do dia de ontem, fiquei me questionando o que realmente sentia pelo Sasori, eu conheci ele a pouco tempo, sabe? Não é possível se apaixonar tão rápido assim, ou é? Só tinha uma pessoa com quem poderia desabafar.

Você:
ei

Itachi:
oi

Você:
preciso conversar
posso passar ai na sua casa?

Itachi:
claro

Suspirei, bloquiei o celular e saí de casa, indo até a morada do Uchiha, que não ficava nem muito longe, nem muito perto, o problema era só um: Obito morava bem na frente da casa do Itachi, sendo assim eu teria que ser o mais discreto possível, porque sei que ele estaria na janela do quarto dele me olhando, bati na porta de Itachi, desejando que ele a abrisse o mais rápido possível, e assim fez, não demorou muito para o de fios negros surgir, só que não era Itachi, e sim seu irmão Sasuke, ele disse para eu entrar, assim que adentrei a casa, avistei Naruto sentado no sofá, o cumprimentei também e subi para o quarto do meu amigo.

— Itachi! - disse alto conseguindo a atenção do outro que estava lendo antes — Preciso desabafar - me sentei ao seu lado na cama, podia não parecer, mas Itachi era bom com conselhos amorosos, era o tipo romântico, sabia resolver os problemas dos outros, porém não sabia se resolver com um certo alguém (Shisui cof, cof).
— Tobi de novo? - neguei, ele ficou pensativo por alguns segundos — Sasori então? - assenti - O que foi?
— É muito estranho se apaixonar por alguém que você conheceu em menos de uma semana? Porque sei lá, talvez eu esteja sendo apressado demais, pode ser que eu esteja querendo fugir do Tobi causando ciúmes tendo o Danna comigo, assim o Obito não chegará perto de mim, o que acha?
— Você sente que é só isso? Ou sente alguma coisa diferente relacionada ao Sasori?
— Para falar a verdade... Ontem eu fui para o apartamento dele, aí trocamos alguns beijos e nos divertimos bastante juntos, senti meu coração aquecido, quando vejo o sorriso do Danna me sinto feliz e tímido, gosto de estar com ele.
— Ah Deidara, isso claramente é amor mesmo, não tem problema se apaixonar rápido não, é tipo um "amor à primeira vista", mas se você quiser ter mais certeza dos seus sentimentos, passa mais tempo com o Sasori e vê se esse calor em seu coração aumenta - assenti, abraçando o mais velho — Depois me conta, tá?
— Uhum, obrigado, é bom conversar com você - me levantei pronto para ir embora, quando abri a porta do quarto me deparei com Shisui — Shisui! Quanto tempo, meu deus.
— Deidara! Tudo certo? - acenei com a cabeça em forma positiva — Atrapalhei vocês? Se quiserem posso esperar...
— Não não, já terminei a conversa com o Itachi, aproveitem - sorri malicioso, vendo um Itachi envergonhado, fechei a porta do quarto e passei pela sala me despedindo dos dois garotos que estavam ali, por graças ao bom Deus, Tobi não estava na rua, apertei o passo para sair logo daquele espaço, a última coisa que queria no momento era ver Obito.

Sasori POV.

Pintar e apenas pintar era tudo que eu fazia o dia inteiro, era a única coisa que me fazia feliz. Coloquei um disco para tocar, meu avental já estava todo sujo de tinta, até meu rosto continha tinta, aquilo era tão relaxante. Na maioria das vezes eu gostava de ficar sozinho, só com a minha companhia, mas depois que eu conheci Deidara, tenho a necessidade de ter que ficar perto dele, parece um imã me puxando cada vez mais. Não sei o que era aquilo, afinal não tinha sentimentos por ninguém depois do meu último romance, já faz um tempo, nem sei mais como é a sensação de gostar de alguém, nem sentir o amor, e espero que continue assim, do mesmo jeito.

[ . . . ]

Do grupo "Akatsuki":

Hidan:
eu vi no TikTok que os peixes vivem NA água, não EMBAIXO dela
que brisa

Nagato:
até que faz sentido

Konan:
mano kkkkkkkkkkkkk

Kisame:
cara, não existe viver embaixo da água, é impossível

Yahiko:
é só um jeito errado que as pessoas interpretaram
até pq ninguém diz "os pássaros voam em cima do céu"

Nagato:
momento reflexivo

Hidan:
me senti burro

Yahiko:
você é burro

Hidan:
nossa, só de pensar que temos um mês de férias me deixa puto

Konan:
pois é, tinha que ser pelo menos uns três meses de descanso

Você:
vocês dois tomem vergonha na cara e vão estudar

Hidan:
olha quem chegou

Konan:
falando assim até parece que você estuda né Deidara?

Você:
mas eu estudo
sou um bom garoto

Hidan:
"bom garoto"
foi mal, mas maliciei essa frase

Você:
cara... vai se fuder Hidan, VAI SE FUDER

Hidan:
se o Kakuzu vir me fuder...

Yahiko:
nunca conheci uma pessoa tão pervertida assim

Konan:
o Hidan é foda

[ . . . ]

Eu estava sozinho em casa, minha mãe ficaria trabalhando até tarde e Ino dormiria na casa de sua amiga Sakura, para falar a verdade, gosto de ficar sozinho às vezes, me preparei para maratonar algum anime, fiz uma pipoca e peguei uma garrafa de refrigerante, já era noite e como não estava com nem um pingo de sono, me programei para dormir bem tarde. Em meio à pensamentos, lembrei da conversa que tive com Itachi hoje, me pergunto o que Sasori sente quando está comigo, será que o que eu sinto é recíproco? Eu devia perguntar para Sasori sobre esses sentimentos? Me veio uma idéia na cabeça; eu poderia perguntar sobre isso meio que indiretamente para saber, posso questionar primeiro sobre a vida amorosa dele, talvez assim seja melhor do que chegar aleatoriamente declarando um sentimento que nem eu sei do que se trata ainda, se apaixonar é tão complicado. Tudo calmo e silencioso, eu estava aconchegado no sofá comendo uma pipoquinha enquanto assistia BNHA (Boku no Hero), Bakugou era definitivamente meu personagem preferido! A campanhia tocou, mas a essa hora da noite? Só poderia ser Ino ou a minha mãe, me levanto e vou atender a porta, já irritado por terem me feito levantar do meu confortável sofá:

— Que porra... Tobi? O que você 'tá fazendo aqui? - recuei alguns passos para trás após ver quem era, Obito entrou e fechou a porta da sala, o que me fez ficar um tanto desesperado — Por que...?
— Hoje vamos fazer o que fazíamos antes, nos divertir como sempre nos divertíamos, senpai - a última palavra saiu provocativa, com um tom extremamente rouco, não deixaria ele se aproximar de mim, manteria uma distância segura aqui — Qual é Deidara, você não sente falta dos nossos momentos? - Tobi foi se aproximando lentamente, enquanto eu só me afastava.
— E você? Não entende que eu não quero mais nada, MAIS NADA, com você? Me deixa em paz Obito, deixa eu seguir com a minha vida! - falei em um tom mais alto, segurando o choro, estava com medo de acontecer algo, Obito riu debochado e chegou perto o suficiente para nos encararmos, fui prensado na parede, desviei o olhar com medo meu coração estava acelerado de um jeito ruim, apertei os olhos que estavam prontos para lacrimejar.
— Dessa vez você não tem para onde fugir, senpai - eu odiava quando ele me chamava desse jeito, torcia para alguém, qualquer pessoa mesmo aparecer ali naquele momento, eu não gostava mais de ficar sozinho com aquele garoto, se eu pudesse pelo menos conseguir pegar meu celular e ligar para algum de meus amigos, vou ter que enrolar Tobi enquanto é possível, não quero de forma alguma que ele me toque.

~ ✦ ~

eai, demorei para atualizar né kkk foi mal, tô meio atarefada, mas não se preocupem, já estou a escrever o próximo cap, beijos.

OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora