Deidara POV.
20:57pm no relógio, eu precisava me arrumar, fui direto para o banheiro, coloquei uma música — mais especificamente e.t de uma das minhas cantoras favoritas, a Katy Perry —, e liguei o chuveiro. A água caía sobre meu corpo enquanto eu cantava.
kiss me, k-k-kiss me
infect me with your love and fill me with your poison
take me, t-t-take me
wanna be a victim, ready for abduction
boy, you're an alien, your touch so foreign
its supernatural, extraterrestrial.[ . . . ]
Ah, fala sério eu nem precisava me arrumar tanto, né? Afinal não estava indo para impressionar ninguém, ou talvez estava sim. Cansado de tanto revirar meu guarda-roupa, resolvi ir com um cropped cinza mesmo e uma calça alta preta, tênis simples. Como de costume, passei meu delineado em volta dos olhos, borrifei um pouco de perfume, passei um brilho labial com gostinho de cereja e por fim, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, deixando um pouco solto atrás, esse penteado era minha especialidade. Para passar o tempo comecei a mexer nas minhas redes sociais.
[ . . . ]
Marcando 21:47pm resolvi ir logo para casa do meu amigo Hidan, tudo bem que ainda estava "cedo", mas já 'tô acostumado à ir na casa dele, eu poderia ir à pé mesmo, a moradia de Hidan era perto da minha casa, avisei minha mãe que eu iria sair, ela assentiu.
Daquele grupo tinha visto o rosto de TODOS, menos do ruivinho, conhecia alguns já, tipo o próprio Hidan, Yahiko, Tobi, Konan e Itachi. Confesso que estou com medo do Hidan dar aqueles ataques de bêbado dele, porque sempre sobra para eu cuidar daquela criança quando ele me liga dizendo que está passando mal, sinceramente.
Após a curta caminhada já avisto a casa do de cabelos platinados, chegando, bato na porta que não demora muito para ser aberta:
— Oi Hidan - cumprimento, abraçando meu amigo, logo entrando dentro do lugar.
— Eaí Deidara, fica à vontade como sempre.
— Dei! - Itachi diz vindo até mim — Tudo bem?
— Oi Itachi, tô bem sim - me sento no sofá, ao lado do Uchiha — Por enquanto só nós? - sim, os dois aqui chegaram cedo demais, eba!
— Ah sim, eu aproveitei a carona do meu pai, já que ele ia buscar meu irmão na casa do Naruto, então vim meio cedo.Itachi, Hidan e eu conversamos durante um bom tempo, já marcava quase 22:00pm e ninguém tinha chegado, bando de relaxados. Até que batidas na porta foram ouvidas — Finalmente, pensei. Hidan foi atender, era o trio Konan, Yahiko e Nagato, eles chegaram arrasando já, Konan gritava com Yahiko pelo atraso, Nagato tentava acalmar um pouco a amiga, eu e Itachi rimos da situação, cumprimentamos os três, que fizeram o mesmo, Konan veio para cima de mim:
— Dei-Dei, como você 'tá bonito! Isso tudo para impressionar seu namoradinho Sasori? - essa garota...
— Ele não é meu namorado, querida - resmunguei, um pouco envergonhado.
— Então é só questão de tempo até ser - ela sorriu travesso — Enfim, cadê o povo? Quero começar o verdade ou consequência logo - Konan disse, pegando seu celular e mandando várias mensagens no nosso grupo perguntando cada onde indivíduo estava.Batidas na porta novamente, dessa vez eram... Kakuzu e Zetsu, os dois chegaram juntos. Logo depois de um tempo Kisame veio, minutos depois o Tobi, e você deve estar se perguntando sobre o Sasori, é, eu também estou me perguntando onde ele está, afinal no relógio marcava 22:24pm. Hidan pediu para que eu e Itachi pegassemos algumas bebidas, fomos na cozinha então.
— Finalmente a madame chegou, que atraso foi esse Sasori? - Konan disse bem alto, o que fez chamar minha atenção.
— Não enche, meu carro ficou sem gasolina e demorei até achar um posto - será que é ele mesmo? Se for, que voz mais atraente.
— Itachi, vamos voltar logo para sala com as bebidas - o de fios negros riu concordando.Será que eu tô bem? Como é possível ficar assim tão nervoso para conhecer uma pessoa que nem tenho tanta intimidade assim? Okay, respira Deidara!
— Nossa vocês dois também, hein, que demora porra - Konan falou já pegando todas as bebidas da minha mão, uma desesperada.
Foi aí que nossos olhares se encontraram. Nos olhamos por alguns segundos, até Sasori quebrar o silêncio entre a gente:
— Oi Deidara - puta merda, que voz meus amigos, que voz...
— Danna! Oi Danna - sorri, chegando mais perto do mesmo — Pelo atraso pensei que não viria.
— Não achei que você levaria o apelido tão a sério... Enfim, aconteceu umas coisas no caminho, e tenho certeza que se eu não viesse, você me encheria de mensagens - revirou os olhos, rindo em seguida, aproveitei para olhá-lo, uma roupa normal, porém toda preta, até os sapatos tinham uma cor escura, alguns fiozinhos do ruivo cabelo caídos pela testa dele, perfeito. — Feliz e satisfeito agora?
— Muito! Quer dizer... sim! Danna você é lindo - e o inesperado aconteceu, Sasori ganhou um leve rubor em suas bochechas, o que me deixou envergonhado também pelo o que tinha acabado de dizer, sem perceber.
— Idiota... Você também é... Bonito - O QUE? Isso é sério? Sasori acabou de dizer que eu sou bonito? What?!?!? — Ei, por que aquele cara 'tá me fuzilando com o olhar? - o ruivo se referiu ao Tobi que não nos parava de olhar, que ódio.
— Ah, é o Tobi, ele é um tanto ciumento comigo, mas deixa para lá - maldito Obito, maldito.
— Ô casalzinho e Tobi aí, venham aqui para roda, vamos começar o jogo - casalzinho? WQWESSFXSGCDGHGUB DROGA! Assentimos, indo até a roda no centro na sala — Olhem aqui e escutem com atenção, TODOS vão participar, e se não quiser responder a verdade ou fazer o desafio, vai ter que beber essa belezinha aqui, acreditem, misturei MUITAS bebidas e outras coisas nessa garrafa, se beber é possível morrer - fodeu.
— Hidan é um gênio - Konan disse toda animada — Então vamos começar o nosso verdade ou consequência - pegou uma garrafa vazia a colocando no meio da rodinha — Prontos?Se eu estou pronto? Óbvio que não, mas fazer o que né? Agora que entrei nessa não posso mais sair, admito que 'tô com um puta medo, tenho um mau pressentimento sobre isso, que Deus me protega, amém!
~ ✦ ~
1030 palavras, ufa! Próximo capítulo vou dar o meu melhor para ficar grandinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜
FanfictionTudo começou quando um dos amigos de Deidara e Sasori criou um grupo de bate-papo. ✦ narração & texting; 𝖺𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂. - #1 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗱𝗲𝗶 [14.03.21] - #1 em 𝗱𝗲𝗶𝘀𝗮𝘀𝗼 [24.11.20] - #3 em 𝘀𝗮𝘀𝗼𝗿𝗶 [01.11.21] - #1 em 𝗮𝗿𝘁𝗲 [30.09.21...