𝐗𝐈𝐗.

2.2K 146 436
                                    

eai, eu ainda não entrei de férias, que ódio :/ ok suas sedentas e seus sedentos por hot que me importunaram, eis aqui o cap mais esperado, boa leitura.

Após Deidara dizer aquilo, Sasori atacou sua boca impacientemente, o desejo de ter o loiro para si só aumentou mais, ele desviou da boca e foi trilhando até os mamilos do namorado, passou a língua em volta dos mesmos, Deidara grunhiu com aquele toque. Sasori notou a ereção do parceiro através da cueca, se exitou bem rápido, será que está tão necessitado assim? pensou. Portanto se livrou logo da única peça de roupa que Deidara usava, avistando o membro ereto já, sorriu travesso, passou seu dedo em volta da cabeça do pênis do loiro, em seguida apertou com vontade as coxas do mais novo, deixando beijos nelas e no topo do membro do namorado, sorriu novamente ao ver Deidara se contoncer.

— Calma amor, estamos apenas começando.

Sendo assim, o Akasuna começou a masturbar lentamente Deidara para o aliviar um pouco, via as expressões de sofrimento do outro enquanto fazia seu trabalho, portanto aumentou a velocidade das mãos, inesperadamente Deidara gozou e Sasori se deliciou com o líquido.

Deidara ficara impaciente, estava se irritando, queria Sasori dentro dele logo, queria sentir mais prazer, queria se satisfazer.

— Danna... - chamou, o ruivo o olhou — quero você dentro de mim, rápido. - Sasori riu e negou com a cabeça.
— Ainda não - dito isso ele tirou suas próprias peças de roupas que o impediam e puxou Deidara para sentar seu colo, que entendeu o que era para ser feito.

O Yamanaka (o sobrenome do Dei na história aqui é Yamanaka, ai vou usar para não ficar repetitivo o nome do Deidara) começou a rebolar no colo de Sasori sendo seguido pelas mãos dele em sua cintura, ambos gemiam ao terem contato, Deidara saiu de seu colo e tocou o membro de Danna, se agachou diante dele e abocanhou o pênis sem dar a chance do ruivo dizer se poderia ou não, este que gostou da ação do mais novo, pegou nos sedosos cabelos do seu amado em uma espécie de rabo de cavalo enquanto Deidara chupava e aproveitava do seu pau, jogou a cabeça para trás, mordendo os lábios, contendo os gemidos.

Em seguida Deidara voltou aonde estava antes, Sasori resolveu deixar marcas amorosas ali no peito e pescoço branquinhos do parceiro, beijou as regiões e deixou chupões nos lugares, três no pescoço e mais dois no tronco do loiro, Deidara repetiu e implorou novamente:

— D-Danna, por favor, quero você dentro de... - foi interrompido pelo beijo feroz do namorado.
— Eu decido a hora que irei fazer isso, agora... Se prepare para mim. - Sasori pegou os dedos de Deidara mostrando o que era para se fazer. O mesmo então enfiou seus próprios dedos em si, a impaciência tomava conta do loiro, chegou a soltar pequenas lágrimas, Sasori substituiu os dedos do namorado pelos próprios dedos, o penetrando, colocou dois e depois de um tempo colocou três, fazendo movimentos de tesourinha com os dedos, esperou mais um pouco e por fim, penetrou quatro dedos, era habilidoso de fato com as mãos, se animou com a expressão de Deidara, que gemeu mais alto.

— Sa... sori... - o mais velho sorriu de lado ao ouvir seu nome sair daquela forma.

Sasori decidiu entrar logo nele, o fez ficar na posição de quatro, pegou o próprio membro e colocou a ponta dele na entrada de Deidara que esperava ansioso, porém o ruivo brincou, tirava e retirava o pênis do lugar, Deidara se estressou.

— Sasori! - gritou dificilmente — Rápido, rápido! - ditou, o outro riu.
— Não estou com pressa, quero brincar mais um tanto - provocou, recebendo um olhar totalmente mortal de Deidara, se deu por vencido, para alegria do loiro, Sasori colocou o membro todo dentro dele, ajeitando a posição melhor para poder começar as estocadas. Movimentos de vai e vem no início aumentaram os gemidos do namorado, aqueles gemidos o deixavam louco, alguns saíam manhosos e outros provocativos, sexy, muito sexy.

OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora