𝐕𝐈𝐈𝐈.

2.3K 211 665
                                    

Deidara POV.

— Deidara, acorda! - fala sério, quem 'tá atrapalhando meu sono — Você viu a minha saia roxa? Tinha deixado ela aqui no seu quarto - tinha que ser a Ino.
— Não, não vi - resmunguei, querendo voltar à dormir.
— Tá... Ah, antes que eu me esqueça, Sasori ligou para você hoje mais cedo - isso foi o suficiente para me despertar — Você virou amigo dele?
— De onde conhece o Sasori? - esfreguei meus olhos, me sentando na cama.
— Ele é primo do Gaara, ai quando o meu grupo ia na casa dele tinha vezes que encontrávamos o Sasori lá — Ino explicou, logo continuando —, antes que pergunte, ele disse que queria te fazer um convite.

Fiquei curioso para saber qual era o convite, Ino saiu do meu quarto, e eu fui fazer minhas higienes matinais, desci para tomar café, como dormi até mais tarde, no relógio marcavam 12:34pm, era hora de almoço, mas vou tomar café mesmo. Peguei meu celular, enviando uma mensagem para Sasori.

Você:
oioioi

minha irmã disse que você tinha me ligado

Enquanto Sasori não respondia voltei à comer. Pensei em mudar o nome do contato dele por um melhor.

Você alterou o nome do contato "Sasori" para "Danna <3".

Danna <3:
sim liguei

mano que coincidência você ser irmão da Ino e eu primo de um dos amigos dela

Você:
pois é

Danna <3:
então, como deve saber, minha avó Chiyo tem um ateliê de arte

e esse fim de semana vai ter uma exposição, pensei que talvez você gostaria de ir comigo

Você:
wsaedstvwrsefqws quero ir sim

Danna <3:
vai ter esse lance de esculturas que você curte também

Você:
amo

mas e o rolê com a galera na sorveteria?

Danna <3:
teremos outras chances de sair com eles

Você:
combinado Danna

Danna <3:
amanhã te busco às 14:00pm

AH, a Ino me perguntou se estávamos ficando

Você:
HÃ??? VOU MATAR AQUELA LOIRA

Danna <3:
pensei em contar para ela sobre nosso selinho de ontem

Você:
por favor não, ela vai ficar me enchendo o dia todo

Danna <3:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

aliás, passa aquele brilho labial de cereja amanhã

quero sentir o gosto dele na sua boca de novo

até!

Visualizei a mensagem e surtei, sorrindo bobo como um apaixonado, isso quer dizer que Danna me beijaria outra vez?

Sasori POV:

Lembrar do gosto dos lábios de Deidara era excitante, não sabia se estava sendo muito precipitado, mas depois que vi o loiro pessoalmente, não consegui me segurar, precisava beijá-lo de uma forma ou outra, acho que ele gostou, porque retribuiu e não reclamou de nada. Quero ver até onde isso vai dar.

OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora