𝐈𝐗.

2.5K 222 406
                                    


Deidara POV.

Por algum milagre eu tinha acordado cedo hoje, na verdade o milagre se chama Sasori. Me levantei da cama e fui ao banheiro me higienizar, assim que voltei para o meu quarto tirei meu pijama amarelo, colocando uma roupa confortável, ainda era 09:00am, tinha tempo de sobra até 14:00pm para decidir com que roupa iria. Aquilo parecia como "primeiro encontro com Sasori", mas não era um encontro, quer dizer, ele só me chamou para ir ao ateliê já que eu gosto de arte, né? Vou tentar não pensar nisso para não ficar mais nervoso. Como estava de manhã e eu bem animado, pensei em dar uma caminhada matinal depois de tomar meu café, isso ajudaria a acalmar minha ansiedade.

[ . . . ]

13:05pm, quase na hora, fui me arrumar então, Ino veio até meu quarto conversar — detalhe: tenho um banheiro em meu quarto —, a loira me encheu de perguntas como "está saindo com alguém?", e quando respondi que iria para um lugar com Sasori ela surtou, poxa, eu e o ruivo combinávamos tanto assim? Ino saiu e pude me trocar tranquilamente, ainda estava em dúvidas sobre que roupa vestir, peguei uma calça preta meio moletom, uma blusa que mostrava um pouco da minha barriga, por cima dessa, coloquei outra blusa, mas dessa vez uma arrastão, peguei meus all stars amarelos, me olhei no espelho — nada mal - pensei. Hora da maquiagem, na real era só o meu querido delineado, passei nos dois olhos, pronto. Fiz um penteado comum que sempre fazia, deixando um pouco da minha franja em frente à um dos meus olhos, finalizei com aquilo, não poderia me esquecer do gloss lábial de cereja; agora sim.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do ruivo.

Danna <3:
posso passar ai já?

Você:
sim

[ . . . ]

Não demorou muito para Sasori chegar, entrei no carro e o cumprimentei, ele me olhou de cima à baixo, logo dando um sorrisinho, e era aquele sorrisinho que acabava comigo, Danna estava lindo como sempre, as roupas que ele usava eram tão estilosas.

— A minha avó é uma grande artista, ela ama mostrar a arte dela para todos, por isso criou um ateliê, ela faz de tudo, principalmente pinturas, mas Chiyo também sabe mexer com marionetes, estranho? Sim - eu ri, parece que Sasori tem orgulho do trabalho de sua avó, os olhos dele brilhavam — Claro, ela adora esculpir esculturas.
— Mas eu não gosto de esculpir, gosto de modelar, é diferente - corrijo.
— Diferente? - arqueou uma sobrancelha, assenti — Então me explica o quê tem de diferente.
— Modelar é bem mais fácil e divertido, mexer com a argila é gostoso, você pode escolher a forma que quiser e moldar, é muito mais prático do que ficar esculpindo.
— Entendi - sorriu — Então, é bem provável que tenha bastante velhos e velhas lá, mas eu gosto de ir mesmo assim, afinal arte é minha paixão, e eu amo aprecia-lá.
— Sabe, é muito bom conversar com alguém que entende de arte, temos visões diferentes, porém continua sendo arte - disse calmamente — Já chegamos? - perguntei vendo que paramos, Sasori assentiu.

O lado de fora do ateliê era extremamente bem decorado, cheio de flores ao redor da entrada, entramos, vi que não era muito grande, mas não muito pequeno também, o espaço era perfeito, tinha um cheiro bom, Danna me apresentou à sua avó, ela era simpática, conversamos por um tempo, até que outras pessoas começassem à chegar e querer atenção da Dona Chiyo. Eu e Sasori admirávamos cada obra ali, realmente ela tinha talento, tudo tão fantástico, o ruivo não parava de sorrir, eu aproveitava assim para admirar o sorriso do mesmo, ele perguntava quais obras eram minhas favoritas a cada uma que víamos.

[ . . . ]

Depois de algum tempo que nem sei direito, muitas pessoas estavam começando à ir embora, dona Chiyo estava feliz juntamente de Sasori.

OUR LOVE IS TRUE ART ❛ sasodei. ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora