Richie tozier

9.2K 240 222
                                    

Tema: hot
S/n: seu nome
🎈se você é inocente, saia daqui, aqui não é o seu lugar🎈

~S/n pov~

Eu  e richie sempre fomos melhores amigos, mas ele tem estado  muito diferente de um tempo pra cá, ele não tem me tratado bem, principalmente na presença de bill.

Hoje os losers combinaram de ir na pedreira e eu estou quase chegando.
>>>ja na pedreira<<<
- oi bill ! oi richie ! - disse acenando para os dois quando os avistei
- oi - disse richie seco, ele não parecia nada feliz.
- oiii s/n - disse bill sorrindo
- oi pessoal ! - disse bev vindo em nossa direção.

Nos nadamos um pouco e percebi que richie não parou de me olhar nem por um segundo, eu estava levemente desconfortável com aquele olhar sobre mim.

Nós nos secamos e saímos da lagoa para ir pra casa, até que vejo richie pedalando mais rápido para me alcançar.
- oi s/n - disse richie diminuindo a velocidade quando conseguiu me alcançar.
- oi richie
- posso te acompanhar até em casa ?
- claro

Quando chegamos em casa, eu abri a porta e dei de cara com a minha mãe.
- oi mãe
- oi filha, oi richie
- oi senhora s/m
- você não quer entrar richie ? Pode passar a noite aqui, se quiser. - disse minha mãe
- ah, já que insiste, eu quero sim - respondeu richie dando um sorriso

Nós entramos em casa e eu fui pro meu quarto, enquanto richie ligava pra mãe dele, pra avisar que ele ia dormir aqui.

Assim que eu ouvi a porta abrindo, olhei para a mesma e vi richie adentrando o quarto.
- cheguei
- eu vi - disse rindo baixo
- onde eu vou dormir ? - perguntou richie
- eu posso colocar um colchão do lado da minha cama, já volto, espera aí - disse saindo do quarto

Quando entrei no quarto, vi o garoto sentado na minha cama observando o quarto.

- aqui - disse colocando o colchão ao lado da minha cama.
- obrigada  - disse richie sorrindo de leve
- agora eu vou me trocar, ok ? - eu disse é ele assentiu

Eu entrei no banheiro, coloquei meu pijama, escovei os dentes e voltei pro quarto. Nós nos deitamos e eu apaguei a luz.
- boa noite, s/n.
- boa noite, richie.

Eu estava dormindo até ouvir alguém me chamando.
- s/n... ! s/n... !
- o que foi... ? - disse abrindo os olhos.
- podemos dizer que eu preciso de uma... ajudinha...
- o que você quer richie ? - disse coçando os olhos
- lembra que hoje eu falei do quanto o meu pintão é grande ?
- é isso já não é novidade, richie, você fala isso quase todo dia
- mas... você quer saber se é verdade ?
- como é... - não consigo terminar de falar e sou interrompida por um beijo
- eu te amo - disse richie parando o beijo por um momento, mas logo voltando a me beijar

Ele segurou minha cintura e me puxou para o seu colo, eu comecei a rebolar nele, enquanto o ouvi arfar, ele estava muito exitado.
Ele apertou minha cintura com mais força e eu pude sentir sua ereção.
Ele começou a descer os beijos para o meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Eu tirei a sua camisa e ele tirou a minha blusa, ele olhos para os meus seios, cobertos apenas com o meu sutiã de renda e deu um sorriso malicioso.

Eu passei a mão no seu membro por cima da calça, o fazendo arrepiar e arfar.
Eu abri seu zíper passei a mão pelo seu membro duro. Tirei totalmente nossas roupas e me ajoelhei. Ele se sentou na beirada da cama e olhou nos meus olhos.

Comecei a chupar apenas a cabeça de seu membro, o fazendo ficar cada vez mais existado. Quando ele já não aguentava mais, agarrou meus fios de cabelo e puxou minha cabeça, ele guiava meus movimentos enquanto eu o ouvia gemer.

Depois de algum tempo, richie já estava quase gozando, então eu selei nossos lábios, com uma mão eu segurava seu rosto e com a outra o masturbava.

Logo depois, senti um líquido quente em minha mão, olhei para richie e o vi com a respiração ofegante de olhos fechados.
Me deitei ao seu lado e disse:
-eu tbm te amo.

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora