~S/n on~Meus pais foram viajar.
Eu estou sozinha em casa no maior tédio.
E eu odeio ficar no tédio.
Vou chamar o eddie, meu melhor amigo, para vir aqui.
Vou ligar pra ele agora mesmo.- alô ? - diz o garoto atendendo a ligação.
- oii eddie, é a s/n ! - digo num tom de animação.
- ah, oi s/n, tudo bem ?
- eu queria saber se você queria vir aqui em casa, meus pais viajaram, e você sabe que eu odeio ficar no tédio.
- tá bom, chego aí em 15 minutos.
- beleza então, até logo !
- até ! - diz e desliga a ligação.
<><><><><><><><><><><>
20 minutos depois, ele chegou aqui em casa, estava suado, parecia ter saído direto de um passeio no deserto.
- o que foi que aconteceu com você ? - digo me aproximando dele e o observando.
- m-minha bicicleta quebrou... tive q-que vir andando... - ele disse pausadamente enquanto tentava recuperar o fôlego.
- quer água ?
- sim, por favor.
Fomos até a minha cozinha, eu pego um copo de água e entrego para o garoto.
- obrigada, s/n. - disse depois de terminar o copo.
- de nada, agora vamos pro meu quarto, comprei umas HQs novas.
Nós subimos até meu quarto, eu me sento na minha cama, e Eddie se senta no meu puff.
- acho que vai gostar dessa. - digo entregando uma das minhas HQs para ele.
- ah, obrigada.
Começamos a ler, mas eu senti algo diferente, era como se eu me sentisse observada, parei minha leitura, olhei para o garoto, e sim, eu estava certa, ele estava me encarando descaradamente. Assim que percebeu que nossos olhares haviam se encontrado, suas bochechas coraram e o garoto desviou o olhar.
- Eddie ?
- ahn?
- está tudo bem ? Você tá meio estranho...
- e-eu...
- é sério, pode falar comigo, você sabe que eu tô sempre aqui disposta a te ouvir.
- s/n...
Ele passa a mão no cabelo, se levanta de onde estava sentando e se senta ao meu lado.
- olha... s/n, eu realmente gosto muito de você, não sei como, ou quando isso começou, só sei que sinto frio na barriga todas as vezes que você olha nos meus olhos, que eu fico perdido sempre que vejo você sorrir, que fico acordado até tarde da noite pensando em você. Apesar de coisas muito estranhas e assustadoras estarem acontecendo em nossas vidas, eu estou aguentando tudo por nós, sem você eu não estaria conseguindo, eu estou fazendo tudo isso por amor. Por mais que eu saiba que talvez isso não seja recíproco, eu sei que te amarei até o dia da minha morte...
- Eddie!
Ele me olha confuso, talvez se questionando se havia dito algo que não deveria, mas então, eu apenas o beijo. Mesmo ele não tendo percebido, eu sou apaixonada por ele desde que tínhamos oito anos, estar ouvindo ele declarar seu amor por mim foi como perceber que nada daquilo foi em vão, que valeu a pena esperar tanto tempo.
Nós separamos nossos lábios, tentando recuperar o fôlego, nossos olhares se encontram novamente, e eu tomo coragem para dizer aquilo que eu sempre quis.
- eu te amo, Eddie!
- eu também te amo, s/n! - após terminar sua frase, ele me beija novamente, mas logo separa e olha no fundo dos meus olhos.
- tem mais uma coisa que eu queria te dizer, ou melhor, te perguntar...
- o que é ?
- você aceita ser minha namorada ?
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines it and st 🚲🎈
FanficVenha se iludir comigo, mas tome cuidado, é um caminho sem volta!