Mike Wheeler

1.1K 42 22
                                    

S/n on

Hoje é véspera de ano novo, estou muito animada, não sei porquê, mas esse é meu feriado favorito.
Eu e Steve somos melhores amigos desde que eu me entendo por gente, já que nossos pais se conheceram na época da escola. Hoje eu vou conhecer a nova namorada dele, espera que ela seja uma pessoa boa, estou muito feliz que ele tenha encontrado uma pessoa da qual ele realmente ama. A família da garota vai passar o réveillon junto com as nossas, então Steve pediu para todos que tentássemos causar uma boa primeira impressão.
Enfim, vou tomar café da manhã e depois vou me arrumar, já que nós vamos passar a virada num resort na cidade vizinha, minhas malas já estão prontas. E eu já separei os dois looks que vou usar (dia e noite).

 E eu já separei os dois looks que vou usar (dia e noite)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia

Noite (Caso você não goste, imagine outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite
(Caso você não goste, imagine outro)

Quebra de tempo: hora de viajar

Nós vamos de carro mesmo, já que a cidade vizinha é realmente bem próxima.
Fiquei ouvindo música a viagem inteira, e quando chegamos, fomos tirar a bagagem de dentro do carro, a família do Steve e da namorada dele já estavam lá também.

- deixem-me apresentá-los! Pessoal, essa é a Nancy, minha namorada, a Karen, minha sogra, Ted, o meu sogro, Holly, minha cunhadinha, e o Mike. - disse Steve.
- oi. - digo e aceno para eles. - meu nome é s/n, é um prazer conhecê-los! - digo sorrindo.

Nós conversamos um pouco, e depois fomos fazer o check-in.

- boa tarde, como posso ajudá-los ? - disse a moça que recepcionava os hóspedes.
- nós precisamos de alguns quartos, vamos ficar por uma semana. - disse meu pai.
- de quantos quartos vão precisar ? Nosso hotel está um pouco lotado por conta do feriado, e pelo que estou vendo, vocês estão em muitos.

Nossos pais começam a discutir sobre a divisão dos quartos, e como os pais de Nancy não queriam que Steve e ela dividissem o quarto, cada um deles ficaria em um quarto, separados, e pela cara da Nancy, ela ficou bem descontente com a atitude deles.

- precisaremos de sete quartos. - disse o Sr. Harrington.
- me desculpem, mas só temos cinco quartos disponíveis.
- vamos lá pessoal, deixem os dois dormirem juntos, tenho certeza que vão se comportar. - disse a Sra. Harrington.
- mesmo se deixássemos, não seria suficiente, agora precisaríamos de seis, mas tem apenas cinco disponíveis.
- a s/n e o Mike podem ficar no mesmo quarto, talvez até façam amizade. - disse a Sr. Wheeler.
- não sei se gosto dessa ideia... - disse meu pai com uma cara não muito boa e coçando a nuca, ele sempre foi muito ciumento, tenho certeza que ele mal dormiria sabendo que eu estava no mesmo quarto que um garoto. Sinceramente, eu também não gosto da ideia de dormir no mesmo quarto que um garoto desconhecido.
- não vejo problema nisso, vamos s/p (seu pai), deixa essa paranoia para trás. - disse o pai de Steve.
- ah... tá bom! Mas se eu souber que você encostou um único dedo na minha filhinha... - disse olhando para o garoto, que parecia bem assustado, mas minha mãe o cortou.
- se acalma, não vai acontecer nada.

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora