Dustin Henderson

925 40 7
                                    

S/n on

Yeah baby! As férias finalmente chegaram, estou livre de toda aquela tortura, por pouco tempo, mas estou livre.
Estava no meu quarto desenhando quando ouço alguém chamar no walkie-talkie.
"Ei... s/n, você tá aí ? S-sou eu, o Dustin, eu preciso falar com você."
Pego o aparelho e respondo.
"Oi, Dustin! Tá tudo bem ? Sua voz parece triste, mas pode falar o que você queria dizer."
Alguns segundo se passam, e ele finalmente me responde.
"Precisa ser pessoalmente... olha, será que eu posso ir aí na sua casa ?"
"Vem logo, estou te esperando."
Ele realmente me deixou preocupada, Dustin é um menino bem humorado, alegre, ele nem parecia o mesmo Dustin.
Alguns minutos depois, a campainha toca, eu já sabia que era ele, já que sua casa não é longe da minha.
Eu abro a porta e me deparo com a cena da qual eu gostaria de nunca ter visto. Dustin estava com o rosto vermelho, olhos inchados, semblante desanimado e podia-se perceber lágrimas teimosas querendo sair, mesmo que ele não quisesse isso.
- Dustin...
Ele simplesmente me abraça rapidamente, enquanto desaba em lágrimas, eu apenas retribuo o abraço, o apertando contra mim, sem dizer nada, as vezes tudo o que nós precisamos é de um ombro amigo.
Ficamos assim por uns dois minutos, até que eu o chamo.
- ei, vem, vamos entrar, aí você me conta o que aconteceu, pode ser ?
Ele apenas se separa de mim e assente com a cabeça.
Nós entramos, eu fechei a porta e me sentei ao lado do garoto que se encontrava no meu sofá com a cabeça baixa. Após alguns segundos de silêncio, ele respira fundo e resolve me contar o que estava acontecendo.
- a Suzie terminou comigo.
- ah, Dustin... - realmente fiquei muito triste por ele, nem sabia o que dizer, eu sabia que a Suzie tinha sido o seu primeiro amor, e que a dor dele com certeza era imensa, inimaginável. Eu peguei a mão dele e apertei.
- sabe que eu tô aqui pra tudo o que você precisar, não é ?
- e-eu sei... obrigada s/n, e me desculpa por estar te atrapalhando com os problemas da minha vida. - disse o menino com a voz falha e com a cabeça baixa.
- o que ? Dustin, você nunca vai estar me atrapalhando! Você é meu melhor amigo, eu sei que você faria o mesmo por mim, então, pare com essas bobagens. Se a Suzie terminou com você, talvez vcs não fossem feitos um para o outro, algumas pessoas entram em nossas vidas para nos ajudar a amadurecer, e outra, namoro a distância é algo muito complicado. Você vai encontrar alguém que realmente te ame, Dustin, eu sei que vai. - digo olhando nos olhos dele.
- obrigada, s/n... muito obrigada por estar aqui, sempre me apoiando, sempre ao meu lado... mas eu já encontrei essa pessoa.
- sério ? E quem é ? - digo curiosa, e talvez um pouco chateada, já que no fundo, eu gostava dele, mais do que um amigo, mas quando eu vi que ele estava feliz com a Suzie, percebi que a felicidade dele, era a minha também.
- é você, s/n.
- o q-que ?
Antes que eu pudesse processar tudo aquilo, Dustin me beija, no início era só um selinho, mas ele pede passagem com a língua, e eu acabo cedendo rapidamente. Após alguns segundos, o ar começa a fazer falta e somos obrigados a nos separar.
- e-eu te amo, Dustin Henderson!
- eu também te amo, s/n s/s!

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora