Eddie Munson

2.1K 76 6
                                    

S/n on
Primeiro dia de aula na escola nova, sim, eu sei, realmente preocupante.
Odeio mudar de escola, mas as vezes é inevitável, da última vez foi mais fácil, eu tinha dez anos, crianças fazem amizade com facilidade, mas após os treze anos, parece que tudo muda.
Confesso estar com um pouco de medo, não sei se vou me adaptar, mas não custa tentar.
- filha! Você vai se atrasar! - fui tirada de meus pensamentos pelos gritos da minha mãe.
- já estou descendo! - olho o relógio, e PUTA MERDA, eu realmente estava me atrasando. Não seria legal chegar atrasada bem no primeiro dia.
Coloco uma roupa legal, arrumo meu cabelo e passo meu gloss de cereja, que por um acaso é muito bom, na verdade eu comprei só por causa do cheiro e acabei gostando pra valer.
Desci as escadas, peguei uma pêra e fui em direção a porta rapidamente.
- tchau, mãe! Me deseje boa sorte!
- tchau filha! Estou torcendo por você!

Quebra de tempo: na escola

Entro na escola, realmente não era tão grande, mas não era minúscula. Fui até a sala do diretor para buscar orientações, e por sorte fui atendida com rapidez.
- sua primeira aula será de artes, a sala é a terceira depois da biblioteca.
- obrigada Sr. Johnson.
Sai da sala do diretor e fui até a sala de artes, bati na porta e o professor permitiu minha entrada.
- olá senhorita, você deve ser a aluna nova. Eu sou o Sr. Granger, professor de artes. Venha se apresentar para a turma. - disse com um sorriso gentil no rosto.
- hm... Bom, meu nome é s/n s/s, tenho 16 anos, nasci em Boston, mas tive que me mudar para cá. É só isso mesmo.
- muito obrigada Srta. s/s, pode se sentar, tem um lugar vago ao lado do Sr. Munson.
Vejo um menino levantar a mão e dar um sorriso de canto, indicando que ele era o tal Munson.
Me sentei ao lado dele, e comecei a prestar atenção na aula, até que não estava tão chata. Okay, só porque eu acordei aluna nota dez hoje, sinto uma bolinha de papel ser jogada na minha cabeça, pego a bolinha do chão, e assim, percebo que tem algo escrito.
"Eai novata, tá afim de passar o intervalo comigo e com a minha galera ? Não aceito um não como resposta!"
Olho para o lado, foi o Munson que me mandou isso, faço um sinal de sim com a cabeça, dou um sorriso e volto a prestar atenção na aula, bom, mais ou menos, confesso que fiquei meio distraída por causa do garoto ao meu lado, ele parecia legal, e bonito também... quer dizer, não é nada disso, não posso me apaixonar no primeiro dia, acabei de chegar!

Quebra de tempo: intervalo.

Hora do intervalo, as aulas já estavam me cansando, mas confesso que está sendo menos entediante do que na escola antiga.
Chego ao refeitório, e começo a olhar ao meu redor a procura do menino da aula de artes. Antes mesmo de atingir meu objetivo, ouço uma voz grossa no meu ouvido.
- olha só o que temos aqui, uma novata, é bem gostosa ainda por cima. - disse um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis, isso me assustou um pouco, já vou ter que aturar esses babacas no primeiro dia ? Sério isso ?
- me deixa em paz! - tento sair de perto dele, mas ele puxa meu braço.
- que isso, gatinha, não se faça de difícil, que tal você ir pra minha casa hoje a noite ?
- me solta! Eu não quero nada com você!
Ele começa a apertar meu braço com mais força, isso já está indo longe demais.
- para! Está me machucando! - digo tentando me soltar.
- SERÁ QUE VOCÊ NÃO OUVIU O QUE ELA DISSE ? SOLTA ELA AGORA!
Me virei para ver de quem era essa voz, e para a minha surpresa, era do garoto de cabelos compridos e ondulados que vi mais cedo.
- qual foi hein cara ? Me deixa em paz, eu e a minha gostosa aqui estamos nos entendendo.
- eu não sou sua! Me larga!
- já chega! Você na cansa de ser um idiota não é, Jake ?
Em segundos, Munson vai para cima do tal Jake, e soca o rosto dele, o garoto se revolta, e vai para cima do outro, devolvendo o soco.
- parem! Meninos, parem! - digo tentando separar os dois.
O diretor chega, com uma expressão nada boa.
- VOCÊS TRÊS NA MINHA SALA, AGORA!
Merda. Já me meti em confusão no primeiro dia de aula.
Nós entramos na sala do diretor, ele pede para nos sentarmos, e começa a falar.
- sinceramente, não sei o que fazer com vocês. Jake, você se mete em uma briga diferente a cada três dias, e você, Eddie, já cansou de ficar na detenção. Agora, me surpreende uma garota com um histórico escolar tão bom se meter em encrenca no primeiro dia de aula, o que está acontecendo Srta. s/s ?
- olha só Sr. Johnson, se me dá licença, vou explicar a situação. O que aconteceu foi que esse idiota do Jake estava assediando verbalmente a Srta s/s, eu fui ajudar, tentei resolver numa boa, mas ele não quis, então teve que ser de um jeito mais difícil. - disse Munson.
- não é verdade, diretor, a realidade é que eu e ela estamos tendo uma conversa amigável, e o Sr. Munson foi um intrometido é entendeu tudo errado. - disse Jake, eu apenas fiz uma careta enquanto escutava a história dele.
- Srta ? - perguntou o diretor.
- o Sr. Munson está dizendo a verdade, ele só estava tentando me ajudar.
- resolvido, Jake, suspensão de cinco dias por assédio e agressão, e vocês dois, infelizmente serão encaminhados para a detenção, nenhum tipo de agressão é aceito dentro dessa escola, e como estavam envolvidos, sofreram as consequências, infelizmente não posso fazer nada a respeito, estão liberados.

Nós saímos da sala, escuto Jake sussurrando algo, mas não dou bola.
- ei, me desculpa por fazer você entrar nessa encrenca, Munson. - digo olhando para o garoto.
- não precisa se desculpar, e aliás, pode me chamar de Eddie.
- e você pode me chamar de s/n.
- o que acha de sairmos no sábado ? Eu conheço uma sorveteria legal. - disse eddie com o rosto levemente corado.
- eu adoraria. Até mais, Eddie. - dou um beijo em sua bochecha e sigo meu caminho.

Gostou ? Deixe seu voto, isso ajuda muito no engajamento da história, serei muito grata pela sua ação!

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora