Bill Denbrough

622 31 0
                                    

- Bill ? Sou eu, a S/n! O que aconteceu ??
Eu simplesmente tinha visto Bill sair correndo do pátio e se trancando no armário do zelador, não vi o que aconteceu, só vim correndo atrás dele.
- N-não aconteceu n-nada, pode ir e-embora! - sua voz estava embargada, ele estava chorando.
- Bill... Abre a porta, por favor! Eu só quero te ajudar!
Após esperar alguns momentos, ele simplesmente abriu a porta e me puxou para dentro, logo fechando a porta novamente. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto estava molhado.
- oh, Bill... - puxei ele para um abraço, e ele simplesmente desabou, enterrou a cabeça em meu pescoço e chorou. - Calma, eu tô aqui com você, vai ficar tudo bem...
- S-s/n... V-você me acha u-um idiota ?
- Ahn ?? Não! Claro que não! De onde tirou uma ideia dessa ? - disse ainda no abraço.
- Aqueles g-garotos... Disseram q-que eu sou um i-idiota, um bebezão que n-não sabe falar... - ele soluçava me agarrando.
- Bill... Você é um garoto incrível, provavelmente é o menino mais gentil que já conheci em toda a minha vida. Esses garotos não são nada, não chegam aos seus pés! Você não é um idiota, muito menos um bebezão! - acariciei os cabelos do garoto.
- S-se eu não s-sou um bebezão... P-por que e-eu nunca consigo p-parar de gaguejar ? - disse Bill se separando do abraço.
- A sua gagueira nunca vai interferir em nada! Esse é o seu jeitinho, e você é incrível do jeito que é, entende ? E, bem... eu acho que é muito fofo esse seu jeito de falar... - disse olhando no fundo de seus olhos.
- V-v-você acha mesmo ? - ele corou.
- Uhum...
Nós fomos nos aproximando cada vez mais, e eu já podia sentir sua respiração em meu rosto. Em instantes, Bill tomou coragem e juntou nossos lábios, dando um selinho. Nós nos separamos, trocamos olhares, e eu logo voltamos a nos beijar, mas dessa vez, de verdade.
- eu t-te amo, S/n! - disse se separando do beijo.
- eu também te amo, Bill!


Oi, amores! Demorei, mas voltei!
Criei um livro de imagines de The Black Phone tbm, vão dar uma conferida:)
Deixem a estrelinha caso tenham gostado desse imagine, amo vcs💋

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora