Richie's POV- Bill, eu já te avisei, é melhor você ficar longe dela!
- eu n-não vou fazer isso, p-pode esquecer! - respondeu Bill.
- eu comecei a gostar dela primeiro, você sempre soube disso!
- m-mas a culpa não é m-minha! Não d-dá pra controlar o c-coração!
- não me vem com essa história não! Você não passa de um remix talarico raspa canela!
- n-não fala assim comigo! Achei que f-f-fosse meu amigo!
- ah, é mesmo ?! EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MEU AMIGO, MAS VOCÊ QUER PEGAR A MENINA QUE EU GOSTO! - disse já estressado.
- J-JÁ DISSE QUE N-NÃO É MINHA CULPA!
- ah, quer saber ? Eu cansei de você! - Richie disse se levantando do banco da praça e indo embora.
Não posso acreditar que ele está fazendo isso comigo! Ele sempre soube que eu gostava dela, e agora está fazendo isso, que tipo de amigo esse cara é ?! Que ódio! Não vou deixar ele tirar ela de mim, a partir de agora o sossego acabou.S/n's POV
Estava assistindo tv na sala, quando ouvi a campainha tocar, então, fui atender a porta.
- oi, Richie! Entra! - digo dando espaço para ele passar.
- oi, s/n! - ele disse entrando. - tô precisando falar umas coisas com você, está muito ocupada ?
- não tô ocupada não, mas é coisa importante ?
- bem... a importância é quase maior que o meu pintão! - disse sorrindo travesso.
- então não deve ser muito importante! - respondi rindo da cara dele.
Richie revirou os olhos debochando do meu comentário e se sentou no sofá, me sentei ao lado dele e quando ele ia começar a falar... a campainha tocou.
- Bill ? - disse abrindo a porta.
- oi, s/n! Você tá o-ocupada agora ?
- sim, ela está, já pode ir embora! - disse Richie olhando raivoso para ele.
- você... - Bill cerrou os punhos devolvendo o olhar para Richie.
Fiquei confusa ao ver os dois assim, achava que eles eram amigos.
- alguém pode me explicar o que tá acontecendo ? - perguntei confusa.
- nada! - ambos disseram ao mesmo tempo.
- ok, então... - disse e fui até a sala novamente, os dois me seguiram após fechar a porta.
- s/n! - disse Richie olhando sério para mim.
- o que foi ?
- quem você prefere ? Eu ou esse aí ? - disse Richie olhando com deboche para Bill.
- como assim ? Eu sou amiga dos dois!
- n-não como amiga... como m-mais que a-amiga... - disse Bill com as bochechas coradas.
- vocês... wow... - disse entendendo o que ele queria dizer.
- então ? - disse Richie esperando minha resposta.
- eu gosto dos dois! - disse cobrindo o rosto com as mãos.
Bill e Richie se entreolharam, respiraram fundo e foram até o canto da sala. Ouvi eles conversarem sobre algo e logo voltaram.
- ok, nós vamos dividir. - suspirou Richie.
- o que ? Como assim ?!
- decidimos que você vai ser minha namorada na segunda, na quarta e na sexta. - disse Richie.
- e m-minha na terça, na quinta e n-no sábado. - completou Bill.
- e no domingo ? - perguntei.
- no domingo você é de nós dois! - disseram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines it and st 🚲🎈
FanficVenha se iludir comigo, mas tome cuidado, é um caminho sem volta!