Eddie kaspbrak

4.1K 164 18
                                    

Tema: soft
S/n: seu nome

Pov s/n

Amanhã é segunda feira, o dia que eu mais odeio, mas dessa vez é diferente, ontem nós encontramos a coisa novamente. Eu estou com dificuldade para dormir e tive duas crises de ansiedade no mesmo dia.
Tentei dormir e finalmente consegui adormecer.

Quando acordei de manhã, vi que estava atrasada e levantei correndo, tomei um banho e me arrumei bem rápido.

Assim que cheguei na escola, avistei os losers conversando fui até eles.
- oi pessoal - disse sorrindo
- oi - responderam todos, menos eddie.
- então, sobre o que estavam falando ?
- sobre o que aconteceu ontem...
- ah tá... bem, eu já vou indo pra aula, tchau gnt.
- tchau s/n - responderam todos

Todas as minhas aulas de hoje eram com o eddie, eu percebi que ele estava estranho... estava diferente, então, decidi que ia falar com ele após o término das aulas.

>>>quebra de tempo<<<
As aulas já acabaram e eu fui até o eddie, pra perguntar se estava tudo bem.
- oi eddie - disse sorrindo de leve.
- ah... oi s/n... - disse meio triste e desanimado
- olha... eu percebi que você não está normal, me fala o que aconteceu, prometo de dedinho que não vou contar pra ninguém - digo e levanto meu dedinho
- tá bom, e-eu vou te contar... aquele dia, quando nós vimos o palhaço, e-ele falou que ia matar todos vcs e que eu não teria mais ninguém pra me fazer s-sorrir todos os dias, do jeito que vcs fazem - disse de cabeça baixa
- ele não vai nos matar eddie, sabe por que ? - ele nega - porque nós vamos matar ele antes, vai ficar tudo bem - digo e o abraço.

Ele apoia a cabeça no meu ombro e respira fundo, parece que eu consegui acalma-lo.
- você quer passar a noite lá em casa hoje ?
- claro que sim ! - disse o garoto com um sorriso de orelha a orelha.
- tudo bem então, nos vemos mais tarde ! - disse subindo na bicicleta e começando a pedalar.
>>>quebra de tempo<<<
Eu estava deitada na minha cama lendo um livro, quando ouvi a campainha tocar.
- JÁ VAI ! - gritei
Abri a porta e vi eddie com um sorriso alegre.
- oi s/n
- oi eddie, pode entrar - disse dando espaço para o garoto passar.

Ele entrou no meu quarto e ficou observando tudo, as fotos, os desenhos, as luminárias... ele observou cada detalhe.
- quarto legal - disse o garoto.
- valeu
- onde eu vou dormir ?
- eu vou colocar um colchão do lado da minha cama, pode ser ?
- claro - disse o garoto
>>>quebra de tempo<<<
03:30
Já era madrugada e eu estava dormindo, até que ouvi um choro bem baixinho, olho para o lado e vi eddie encolhido chorando.
- eddie ? O que aconteceu ? - perguntei preocupada.
- e-eu tive um pesadelo com aquele p-palhaço - disse soluçando.
- você quer deitar aqui na cama comigo ? - perguntei e o garoto fez um gesto de "sim" com a cabeça. Dei espaço para ele se deitar ao meu lado e o abracei,ele colocou a cabeça no meu ombro, enquanto eu acaricia seu cabelo para acalma-lo.
Quando eu olhei pra ele de novo, vi que ele já tinha adormecido, fechei os olhos e fui dormir tbm.


Capítulo curto, mas é o que tem pra hoje. Estão gostando ?
Beijos de leite ninho pra vcs ❤️✨

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora