Lucas on
S/n e eu somos melhores amigos, nós nos conhecemos na 5ª série.
Eu sempre fui apaixonado por ela, desde o dia em que vi ela pela primeira vez.
Hoje eu vou me declarar pra ela. Estou me preparando para isso desde o mês passado, mas parece que eu nunca vou estar pronto de verdade... que droga!- eai ? Como eu estou ? - pergunto para a minha mãe
- tá lindo, filho. Por que está perguntando isso ?
- por nada não, já tô indo. Tchau, mãe!Sai de casa correndo e fui até a casa dela. Quando eu fui tocar a campainha, meus dedos chegavam a tremer. Minhas mãos suavam frio e parecia que estava passando uma montanha russa dentro da minha barriga. Toquei a campainha, ela veio atender.
- oi, Lucas! Vem, entra. - disse dando-me espaço para passar.
- obrigada. O que estava fazendo ?
- só desenhando um pouco, mas eu posso terminar depois. Eu comprei uns gibis novos, quer ver ? - ela disse entusiasmada. Ver ela sorrindo é tão bom!
- claro! Eu comprei um álbum de figurinhas novo, qualquer dia você pode ir lá em casa pra eu te mostrar.
- eu adoraria! - disse entrando no seu quarto, e eu entrei também.Me sentei na cama dela, e ela foi pegar os gibis. S/n se sentou ao meu lado e começou a me mostrar aquilo, mas eu não conseguia prestar atenção em nenhuma palavra que saia pela boca dela, meus pensamentos estavam perdidos, eu só conseguia pensar no quão lindo era o rosto dela.
- Lucas ?
- ahn ? O que ?
- você prestou atenção no que eu disse ?!
- err... não. - disse dando um sorrisinho sem graça.
- você cheirou alguma coisa ? Bebeu ? Você tá muito estranho hoje!
- na verdade... eu preciso te contar uma coisa!
- então conta logo, tô ficando curiosa!
- eugostodevocê. - eu disse tão rápido que nem sei se ela entendeu.
- o que ? Fala direito!
- EU GOSTO DE VOCÊ!
- isso é s-sério ? - ela disse olhando para mim, suas bochechas estavam coradas e seus olhos arregalados.
- sim, e se não quiser mais ser minha amiga, eu vou te entender, não tem problema... - eu não consegui terminar minha frase, s/n calou minha boca com um beijo. PERA, UM BEIJO ?? ELA ME BEIJOU! AÍ MEU DEUS, ELA ME AMA, ELA ME AMA!!!
- não se preocupe, eu também gosto de você, Lucas! Eu gosto muito de você. - ela me olhava de uma forma tão suave. Seu sorriso tímido era simplesmente apaixonante.Eu não sabia mais o que dizer, então, beijei ela, sem língua, não quero assustar ela. Depois disso, nós nos abraçamos e nos deitamos. Ela ligou o rádio, ficamos ouvindo música a tarde toda. Quando começou a escurecer, eu resolvi ir embora, mas não podia esquecer de fazer uma coisinha antes.
- ei, s/n!
- o que ?
- só pra te avisar, agora você é minha namorada, tá ?
- gostei da ideia! - disse rindo. - tchau, namorado!
- tchau, namorada!Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines it and st 🚲🎈
FanficVenha se iludir comigo, mas tome cuidado, é um caminho sem volta!