Max Mayfield

978 40 1
                                    

S/n on

Hoje eu combinei de ir andar de skate com a Max, eu conheci ela quando nós éramos bem pequenas, na pista de skate mesmo.

Flashback on ⚡️

- AI! - eu tinha acabado de cair, ralei meu joelho, estava doendo muito. Comecei a chorar, não sabia o que fazer, meus pais não estavam por perto.
- ei! Você tá bem ? - disse uma menininha ruiva se abaixando do meu lado para ver como eu estava. - meu nome é Maxine, mas eu prefiro que me chamem de Max, como você se chama ?
- s-s/n. Tá doendo muito! - disse chorando.
- calma, eu vou te ajudar. Vem aqui. - disse indicando para que eu me apoiasse nela. Eu fiz o que ela pediu, e ela me ajudou a me sentar em um banco.
- espera aí, eu vou chamar a minha mãe.
- t-ta bom...

Vi ela voltando com uma mulher, ela tinha os cabelos ruivos, assim como os da Max.

- oi pequena, onde estão seus pais ? - disse se abaixando para ficar da minha altura.
- e-eu vim sozinha, moro aqui perto.
- ah, sim. Vem, você sabe o caminho de casa ?
- s-sim.
- vamos, eu te levo. Vem, Max.

A mãe da Max me pegou no colo, colocou no carro e pediu para que eu mostrasse o caminho da minha casa. Nós chegamos, meus pais agradeceram ela, e eles até acabaram fazendo amizade.

Flashback off ⚡️

Nessa época nós tínhamos mais ou menos uns 7 ou 8 anos, atualmente eu tenho 14 e ela 15, e ainda somos amigas.
Sai de casa e fui encontrar ela na pista, a mesma pista na qual nos conhecemos.

- boo! - disse a ruiva chegando por trás de mim, levei um baita susto.
- tá querendo me matar do coração, é ?
- longe de mim... - disse em tom de ironia e depois começou a rir.
- que engraçada você hein! - digo tentando conter meu sorriso. - vem, vamos praticar as manobras!

Nós estávamos fazendo várias manobras radicais, até que eu caio e torço o tornozelo.

- AI CARALHO!
- s/n! Tá tudo bem ?!
- comigo tá, com o meu tornozelo não. Aí porra! Tá doendo!
- calma, vem! - me apoiei no ombro dela, e ela me ajudou a sentar no banco, assim como aconteceu a alguns anos atrás.
- você tem sorte de eu estar sempre aqui pra te salvar, né ? - a ruiva disse tirando onda com a minha cara.
- te odeio!
- também te amo. - disse dando um beijo na minha bochecha, e depois ficou rindo da minha cara. Eu não aguentei, vai na risada também, a risada dela é contagiante. - acho melhor irmos pra casa.
- meus pais saíram, quer passar a tarde lá em casa ?
- pode ser, eu te ajudo a andar.

Max me ajudou a chegar até em casa, e nós fomos para o meu quarto, nós sempre gostamos de ouvir música juntas no meu rádio.

- cada uma da duas sugestões de música, fala as suas. - eu disse pra ela.
- eu sugiro running up that hill e material girl.
- okay, eu sugiro take on me e you give love a bad name.
- a gnt vai escutar as minhas primeiro. - disse já colocando as fitas no rádio.
- e eu posso saber por que ? - disse olhando pra ela com cara de deboche.
- porque eu nasci primeiro. - disse me mostrando a língua, então, eu mostrei de volta.

Nós começamos a escutar as músicas, nós cantávamos, e ela dançava como louca, eu faria se pudesse, mas meu tornozelo ainda doía muito.
A música acabou, ela se sentou ao meu lado e ficou olhando para mim durante um tempo.

- o que foi ? - eu disse sorrindo.
- é que você é linda.
- obrigada, Max. Você também é.
- você nunca percebe né ? - disse dando um sorriso desanimado.
- o que ? Tá tudo bem ? - disse preocupada.
- olha, s/n... eu vou ser bem sincera com você. Não é de hoje que eu sinto algo diferente por você, tá ? Já venho tendo esse sentimento há muito tempo, mas nunca tive coragem de te falar isso. Eu gosto de você, s/n! Mais do que amiga! Eu estou completamente apaixonada, e eu sei que talvez você não queira mais ser minha amiga depois disso, mas eu não aguento mais ter que aguentar esse peso nas costas!

Eu simplesmente beijei ela, de uma vez. Eu também me sentia diferente sobre a Max, mas nunca consegui decifrar tudo aquilo que estava sentindo, agora tudo se encaixava, eu estava apaixonada por ela!
Ela separa seus lábios dos meus, me olha por alguns segundos, e confesso que isso me deixou meio confusa.

- s/n ?
- sim ?
- aceita ser minha namorada ? - ela disse com as bochechas coradas.
- é claro! - disse abraçando ela no mesmo instante. Tudo o que eu mais queria estava acontecendo.

Mais tarde, quando os meus pais chegaram, perguntei se a Max poderia dormir em casa hoje, e eles disseram sim. Decidi não contar nada para eles, já que eu não sei que tipo de reações eles teriam.
Subi de volta para o meu quarto, e nós ficamos deitadas trocando carícias até cairmos no sono.


Fim

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora