Bill denbrough

4K 127 14
                                    

Tema: sad
S/n: seu nome

Pov s/n

Eu acordei bem cedo, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer.
Estava lendo um livro no meu quarto até que ouço vozes diferentes vindo da sala. Desci pra ver quem era e vi um homem, uma mulher e um garoto, ele aparentava ter a minha idade. Assim que a minha mãe me viu, me chamou.
- olá s/n, que bom que acordou, esses são nossos novos vizinhos da casa ao lado.
- olá, sejam bem vindos
- obrigada, querida - respondeu a mulher.
- ah, filha, esse é o bill, leve ele para conhecer seu quarto - disse minha mãe.
- claro, vamos ? - disse olhando pro garoto
- v-vamos... - disse ele me seguindo, ele parecia triste.

Eu abri a porta do quarto e dei espaço para ele entrar, ele sentou na minha cama e eu me sentei ao lado dele.
- tá tudo bem ? Você não parece bem... pode desabafar se quiser...
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele me abraçou e começou a chorar no meu ombro.
- o m-meu irmão... ele s-sumiu - disse em meio aos soluços
- eu sinto muito bill... - eu disse abraçando o mesmo, tentando acalma-lo.

Eu fiquei "cuidando" dele até os pais dele o chamarem pra ir embora. Admito que fiquei com muita pena dele, não deve ser fácil perder um irmão...

Foi isso pessoal, gostaram ?
Beijos de leite ninho pra vcs 💛✨

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora