Stanley Uris

3.1K 132 52
                                    

Tema: hot
S/n: seu nome

Pov s/n
Hoje era o primeiro dia de aula, o ano passado não tinha sido muito bom pra mim. Eu vi aquele palhaço, eu não contei pra absolutamente ninguém, só pro meu melhor amigo Stanley. Só que nós nos afastamos por causa de uma briga.

>>>quebra de tempo<<<

Eu já tinha chegado na escola, falei com os losers, menos com Stanley, mas tudo bem, se ele não quer falar comigo, eu não posso fazer nada...  fui para a sala de aula, me sentei na última carteira e, juro que tentei prestar atenção na aula, mas aquilo estava um saco, a voz da profª deinert me dá muito sono, eu acabei dormindo...

>>>quebra de tempo<<<

Eu estava indo pegar meus materiais para a última aula, mas quando eu abri meu armário, vi uma carta, fiquei muito surpresa, quem teria escrito uma carta para mim ?

.~carta on~.

Oi s/n, eu sei que você deve estar muito brava comigo, eu errei, eu sei que errei, mas eu me arrependi, por favor, me encontre atrás da escola no final da aula
Ass: Stanley

.~carta of~.

Eu fui pra aula, confesso que fiquei muito curiosa pra saber o que ele ia falar. Não consegui nem prestar atenção na aula.

>>>quebra de tempo<<<

Eu cheguei na parte de trás da escola, o vi de costas me esperando. Toquei seu ombro e o vi se virar lentamente.
Ele olhou nos meus olhos e disse:
- olha s/n, me desculpa, eu sei que esse ciúme que eu tenho é muito bobo, afinal, nós não temos nada, mas... quando eu vi você e o bill tão próximos, eu senti raiva, senti vontade de socar a cara dele, porque... eu gosto muito de você s/n, mais do que amiga, sempre gostei, mas nunca tive coragem de te falar... eu sei que isso pode não ser recíproco, mas eu precisava te falar isso, eu te amo e se você não gostar de mim desse jeito, tá tudo bem, nós vamos continuar sendo amigos e eu vou continuar te amando e... - ele não pode terminar de falar quando eu o interrompi com um beijo.

Ele logo correspondeu o beijo e pegou na minha cintura me puxando para mais perto. Nossas línguas dançavam numa sincronia perfeita.
Ele me pegou no colo rapidamente e se sentou num banco que tinha ao nosso lado. Ele pegou na minha bunda e então eu comecei a rebolar no seu membro que já estava duro. Ele abriu os botões da sua camisa e tirou meu casaco.
Senti um arrepio quando ele começou a descer os beijos para o meu pescoço e deixar um chupão que provavelmente demoraria pra sair dali.
Eu abri a calça dele e toquei seu membro por cima da cueca, pude ouvi-lo suspirar excitado.
Levantei minha saia e comecei a cavalgar em seu membro, que já estava fora de sua calça.
Pude perceber que ele me beijava com mais intensidade para abafar os gemidos.
Quando percebi que ele estava quase chegando no ápice do seu prazer, sai do seu colo, o que o fez me dar um olhar de reprovação, mas quando eu me ajoelhei em sua frente, vi um sorriso malicioso surgir em seu rosto novamente.
Comecei lambendo lentamente para provocá-lo, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele agarrou meus cabelos, guiando os movimentos que eu fazia com a boca.
- sabe s/n... eu tô tão feliz hoje... acho que vou chorar de felicidade... só que não vai ser pelos olhos... - disse com a respiração ofegante.
- pensei que era o richie que fazia as piadinhas sem graça sobre sexo.

Momentos depois, senti minha boca sendo preenchida por um líquido e engoli aquilo tudo. Stan gemeu muito alto, mas por sorte ninguém escutou. Vi as suas pernas tremerem e sua respiração começando a voltar ao normal.
- você é realmente muito boa nisso...
- obrigada...

Nós arrumamos nossas roupas e fomos cada um pra sua casa.

Fiz um hot, eu sei que vcs gostam kkkkk.
Beijos de leite ninho pra vcs❤️✨

Imagines it and st 🚲🎈Onde histórias criam vida. Descubra agora