2

13.7K 644 51
                                    

-nossa que visita inesperada-exclama a senhora que tinha acabado de abrir a porta.

-preciso falar com você-o homem a sua frente fala enquanto olha para qualquer lugar menos para ela.

-entre-ela da passagem vendo aquele enorme homem passar no seu lado e se jogar no sofá.

-tava fazendo comida-ele pergunta sentindo o cheiro do seu prato preferido,do qual a velha senhora fazia quando era mais novo.

-quem você matou dessa vez Albert-ela pergunta ignorando sua pergunta.

-bom-ele pausa sabendo que ela não irá gostar da resposta.

-fale que eu não tenho o dia todo-a senhora mexe a panela enquanto presta atenção nas palavra que irá ouvir.

-matei o Klaus Haarmann-ao ouvir o nome desse homem a senhora desligou todas as panelas. Andou até um faqueiro e pegou a faca mais afiada,em passos lentos ela se aproxima do homem que estava sentado no sofá.
As única coisa que passou pela sua cabeça foi mata-lo e sumir com seu corpo pra sempre.

-se a senhora fazer isso sabe que irá se arrepender amargamente-ele fala assim que vê a imagem da senhora de aproximando com a faca,aquela cena não o fez estremecer já que era acustumado com isso.

-droga-resmunga ela soltando a faca fazendo-a cair bem do lado de seu pé-a comida está pronta-avisa se afastando.

-acho que perdi a fome-ele se levanta e anda até a porta,antes de girar a maçaneta ele é parado por uma mão que foi colocada encima da sua,ao olhar para o lado ele vê a senhora. Ela estava com um olhar vazio e frio.

-e a menina-ela pergunta apertando a mão dele.

-eu cuidarei-ao retirar a mão que cobria a sua ele abre a porta e ajeita seu sobretudo.

Sem dizer mais nada ele sai e anda pelas ruas indo para o hospital onde achará sua próxima vítima.

===============================================
Tentarei fazer capítulos maiores e mais interessantes.

(Personagens)





 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora