-ta bom-ouvi uma voz grave soar pelo meus ouvidos e passos em seguida.
-sede-sussuro minha boca estava seca e com um gosto amargo,concertaza minha pressão caiu depois do que eu vi.
Deus meu avô ele.Abro meus olhos vendo tudo embaçado,pisco meus olhos tentando focar minha vista. Mas em uma tentativa falha me levanto e sento na cama coçando meus olhos,conseguindo então enxergar.
Olho em volta e vejo que estou em um dos quartos do hospital,preciso ver como meu avô está e beber água.-onde pensa que vai- perguntou a mesma voz que eu ouvi.
-não te interessa-falou rudemente,me apoio no colchão fofo e dou impulso para frente conseguido levantar,mas sou impedida por um braço que rodeou minha cintura.
-pode parar você vai ficar aqui-ele sussura e puxa meu cabelo para trás fazendo eu soltar um grito abafado pela sua mão.
Olho para seu rosto e me surpreendo ao ver seu rosto perfeito.-me solta eu precisso de água e procurar saber do meu avô-minha fala sai abafada por causa da sua mão.
-seu avô morreu-ele fala olhando para os meus olhos.
-não-exclamo virando meu rosto fazendo sua mão da minha boca e a que segurava meu cabelo ele soltou. Empurro seu corpopara longue do meu-é mentira-me aproximo dele e começo a bater em seu peito-ele não pode me deixar-as lágrimas caem e a tristeza conta de mim.
-da pra para-meus pulsos são segurados de um modo bruto-eu já cansei da sua ceninha-sou puxada bruscamente até a porta.
-eu não posso sair-exclamo tentando soltar meus pulsos de seu aperto.
-eu já assinei a sua alta-ele para de andar e me solta,olho para meus pulsos e vejo eles vermelhos-aja naturalmente e sorria.
Fiz oque ele pediu,passamos pela recepção e logo estavamos na frente de um carro preto que aparenta ser bem caro.
-entre e quando chegarmos em casa vou explicar tudo-ele chega perto de mim e da um beijo no meu pescoço fazendo eu ter um mal pressentimento.
-eu não vou com você além de nem te conhecer-me afasto mas não deu tempo novamente sou puxada e jogada no banco detrás do carro.
Ele dá a volta,nesse tempo abro a porta do carro e corro como se dependesse da minha vida.-merda-ouvo ele exclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer
General Fiction"Eu estou te vendo" Essas foram as ultimas palavras antes da minha vida virar um inferno. Bom vamos começar,meu nome é Anelise e minha vida virou um grande caos quando meu avô foi morto no hospital que estava internado. Em um piscar de olhos eu v...