☀️Especial de 1k☀️

5.4K 320 8
                                    

===============================================

O icon assima é da narradora.

===============================================

-chefe não achamos a menina em lugar nenhum-fala o jovem rapaz na frente do senhor do idade.

-como não-ele pergunta elevando sua voz fazendo alguns de seus homens abaixarem a cabeça.

-senhor ela desapareceu-um deles fala,fazendo o homem se estressar e apertar a bengala que segurava em uma de suas mãos.

-não quero saber era para ela está aqui-ele fala-eu quero ela aqui até amanhã ou matarei todos vocês.

-sim senhor-todos seus homens falam antes de sairem da casa onde Anelise mora.

-pelo visto Ane sumiu-uma voz chamou a atenção do senhor que se virou e viu um rapaz a sua frente.

-quem seria você-ele pergunta.

-sou Charles-ele estende uma de suas mãos-amigo de Anelise-o senhor da um passo a frente e aperta sua mão.

-e oque você tem a me oferecer-o senhor pegunta,se destanciando.

-só falarei a você quando me disser seu nome-o garoto retruca.

-Raul-ele responde,mentindo sobre seu nome.

-oque lhe trouçe aqui-o garoto pergunta curioso.

-estou atrás da sua amiga-ele mente mais uma vez.

-bom oque você quer saber dela-o garoto cruza os braços se encostando na parede.

-preciso saber onde ela está-responde.

-venha vou lhe lavar até uma pessoa que vai saber onde ela está.

===============================================

Quem será essa pessoa????

 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora