-ah-grito ao sentir uma dor aguniante em minhas unhas,quando olho para elas vejo que ele estava martelando pregos nela.
Aquilo era horrível,a únicas coisas que ouvia naquela sala era meus gritos por misericórdia e sua risada.Ele para se afastando e anda até a mesa que havia no canto do quarto onde pegando um canivete suíço,ao se aproximar ele passa de leve a ponta da faquinha na minha bochecha fazendo o local arder.
-vai me matar-pergunto com receio
-talvez depois.
Ele leva suas mãos até à barra do vestido que usava o rasga em dois pedaços.
Sinto seu olhar vibrado em meu corpo,principalmente em meus seios.-são perferitos-ele aperta os bicos entre seu dedo indicador e médio com força.
-isso dói-falo,eles estão pesados e quando faz isso eles ficam doloridos.
-que bom-ele os aperta fazendo leite sair deles-então era verdade.
-oque-pergunto curiosa.
-você produz lei...
Ele é interrompido pelo barulho de algo batendo no chão,quando olhamos foi a porta.
-você é louco-ouvi uma voz feminina e quando olho vejo uma senhora com um bebê no colo entrar.
-oque você está fazendo aqui-ele questiona chegando perto da senhora me deixando amarrada com dor.
-a menina-ela olha na minha direção e ao ver meu estado volta a olha para ele-oque você fez-ela exclama concerteza furiosa.
-você não esta vendo-ele retruca também furioso.
-solte ela agora-ela praticamente ordena.
-não ela me provocou.
-pare com suas maluquices-a senhora o empurra e se aproxima de mim me olha e depois olha na direção do homem que estava ainda parado no mesmo lugar-vão mandar pessoas atrás dela concerteza pela cabeça dela.
-ta-ele se aproxima e pega o bebê que estava no colo da senhora e sai em seguida.
-venha vou lhe ajudar-ela pega uma faca e corta as cordas me ajudando a levantar daquela mesa.
-por que ele estava fazendo aquilo-pergunto sem saber oque estava acontecendo.
-Albert sempre foi assim não dá para entender ele-ela passa um dos meus braços pelo seu ombro com cuidado e me ajuda a levantar da cama.
Saimos daquele lugar e andamos por um corredor,para-mos na frente de uma porta e ela abre mostrando um quarto bege.
-fique aqui já volto-ela sai me deixando em pensamento.
Será que ele iria me tortura me pergunto sem entender oque aconteceu.
Me lembro de ir a faculdade,ver meus amigos,ir na soverteria com Saymon,o levar para casa e passar por aquela rua. Agora estou aqui sem entender oque houve acabou de acontecer. Mas pelo menos já sei o nome daquele homem.===============================================
Sextou jaguatirica,iiiiiii.
Obs:eu pensava que era a Megan thee stallion que estava dançando🤦♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer
General Fiction"Eu estou te vendo" Essas foram as ultimas palavras antes da minha vida virar um inferno. Bom vamos começar,meu nome é Anelise e minha vida virou um grande caos quando meu avô foi morto no hospital que estava internado. Em um piscar de olhos eu v...