9

5.8K 405 40
                                    

-essa noite concerteza ela vai ter febre-Norma passa do meu lado com Tom no colo e uma mochila nas costas-então tome cuidado e não se esqueça de medir a temperatura dela.

-ta-respondo abrindo a porta,vendo ela entrar no carro e logo em seguida ir em bora.

Fico um tempo processado a merda que eu fiz,nunca fui tão impulsivo ainda mais com uma vítima.

Entro e vou até o quarto onde estava a garota,abro a porta em seguida fecho sem fazer barulho. Ando até o lado da sua cama,vejo o cobertor que cobre seu corpo se mexer demais e cobrir um pouco seu rosto,ouço um mumuro parecia que ela estava se engasgando com algo,vou até o interruptor e o ligo. Volto até onde estava e tiro a corberta de seu rosto mas me arrependo logo em seguida ao ver espuma sair de sua boca.

-merda-mumuro em desespero,ela está tendo uma convulsão.

Depois de um tempo vendo aquela cena dela se debatendo com os olhos fechados e sua boca espumar,naquele momento o tempo parecia ter parado,os segundos pareciam minutos e os minutos horas.
Quando cai em mim tirei o coberto de seu corpo e inclinei sua cabeça para o lado cuidadosamente para que os líquidos saíssem de sua boca sem a engasga,chequei se a gorla da camisa apertava seu pescoço mas pelo visto não.

Após um tempo ela para de se debater,sabia que ela tinha acordado e recuperado a consciência. Sinto suas delicadas mãos segurar meu pulso e afastar minhas mãos de sua pele.

-por favor me solta-ela praticamente implora fazendo-me solta-la.

-venha vou medir a sua temperatura-me levanto e saio do quarto e vou para o quarto de Tom onde pego o termômetro que havia em seu quarda roupa.

Voltando para o quarto assim que chego na porta vejo uma cena adorável. A garota estava caçando um de seus olhos com um bico fofo.

-voltei-aviso atraindo sua atenção.

-oque houve-ela pergunta bocejando.

-você teve uma convulsão-vejo ela arregalar os olhos-você deve está com febre.

Chego perto dela e coloco o termômetro embaixo de sua braço esperando ele apitar.
Nesse tempinho que ela está acordada pude perceber que ela está mais atenta e alerta.
O termômetro apita,pego-o vendo sua temperatura.

-sua temperatura está 38-falo e olho para ela que afirma com a cabeça.

-preciso de um banho está muito quente-quando ela ía se levantar agarro seu quadril  e a puxo debolta para a cama.

-pode ficar aí-pego o travesseiro que estava sujo com sua saliva e tiro a fronha-volte a dormi-ela deita se cobrindo.

Desligo o interruptor e fecho a porta. Ando até a lavanderia e coloco a fronha para bater,enquanto batia fui até a cozinha. Peguei uma bacia pequena e enchi de água,depois fui até o armário que havia embaixo da escada onde ficava os panos. Peguei uma toalha limpa e voltei para o quarto dela entro sem fazer barulho,deixando a bacia no chão ao lado de sua cama com a toalha dentro.

-você só toma no cu-falo para mim mesmo pegando a tolha,torço bem torcido para poder colocar em sua testa.

 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora