15

4.4K 309 44
                                    

-filho-chamo mas ele passa direto sem olhar para mim,acompanho-ô com o olhar vendo ele subir as escada devagar,concerteza está indo ver aquela garota.

Após a leve discussão que tive com Norma,ela bebeu e foi embora junto com as meninas.

-oi amor-olho para o começo da escada e lá estava a garota que usa um vestido amarelo soltinho que caiu muito bem em seu corpo.

-o-Tom abre e fecha as mãozinhas chamando ela,que desce a escada pegando ele no colo.

-boa tarde-falo chamando sua atenção.

-boa tarde-ela para do meu lado e olha para mim,depois saindo.

***

Encostado no batente da porta avisto Tom brincar com a areia da praia enquanto a garota está sentada na escadinha olhando.

Mas cedo entrei em contato com um velho amigo. Pedi para ele me enviar uma certidão de casamento,hoje irei fazer uma surpresa para ela.

-uma tarde gostosa não-pergunto me sentando do seu lado.

-hum-ela mumurra ainda olhando para Tom que se aproxima com os bracinhos abertos.

-mama-ela pega ele no colo em seguida tirar um de seu seios do vestido colocando em sua boca.

-pronto-fala dando um beijo no topo de sua cabeça.

-bom-chamo sua atenção fazendo-a olhar para mim-como foi seus últimos dias por aqui-pergunto puxando assunto.

-bons-responde.

-conheceu alguém novo-pergunto.

-só as meninas que vem aqui-fala dando um sorriso de lado.

-que legal-seu olhar muda de direção após ouvir um estrondoso barulho de algo caindo no telhado acima de nós.

-ah-olho para o meu Tom que se levantou e começou a chorar por causa do barulho.

-a gente.

A garota aproxima seu seio da boca de Tom que abocanha se deitando.
Aos poucos ele se acalma e fecha os olhinhos sugando devagar o seio dela.

-pronto-se levanta com cuidadosamente andando na direção da porta.

-vai entrar-pergunto me levantando.

-sim.

-pera aí-abro a porta e ela passa.

Logo entro e acompanhando-a pelo corredor até a escadaria.

-eí-seguro em seu braço.

-hum-me encara.

-vamos jantar hoje a noite-aviso- então se prepare e fique bastante linda.

 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora