5

7.7K 444 84
                                    

-você voltou florzinha-Charles me abraça-fiquei tão preocupado você não dava notícia e nem atendia minhas ligações-ele me aperta mais ao seu corpo me deixando sem ar.

-ar-sussurro batendo no seu braço.

-desculpa-ele me solta se afastando,enquanto encolhe os ombros concerteza a timidez.

-que fofo-faço voz de criança enquanto me aproximo pra apertar suas bochechas.

-sai-ele se afasta e eu me aproximo mais.

-volta aqui eu vou morder suas bochechas-quando ía pegar em sua bochecha ele sai correndo,solto uma gargalhada alta ao ver seu desespero.

-eai mulher-ouvo a voz de Saymon.

-como vai-me aproximo dele o abraçando.

-ta melhorzinha ou tristinha-ele pergunta me soltando.

-melhorzinha-respondo cruzando os braços.

-pelo visto tava paquerando o Charles-ele me puxa envolvendo seu braço no meu enquanto entramos pela entrada da faculdade.

-que horror-sinto meu rosto ficar quente e ouço sua risada.

-vamos logo temos que ver a aula do professor Peter-ele apressa os passos me puxando pelo corredor cheio de pessoas.

Hoje completa uma semana que vovô se foi,tudo mudou desdo dia que aquilo aconteceu não contei para ninguém.

Eu quase não durmo,meus peitos pesam e só tiro quando estou tomando banho. Também fiquei um tempo longe das pessoas não atendia ligações e nem via mensagens,às únicas pessoas com quem eu falei foi o advogado da família que me deu papéis para assinar e falou da herança.

...

-vamos passar na sorveteria que tem no parquinho aqui perto-Saymon fala me guiando até a sorverteria.

Deve ser umas cinco e pouca da tarde,acabamos de sair da faculdade a aula passou um pouco do horário,mas nada demais.

-senta aí-sou despertada pela voz de meu amigo que já estava sentado na minha frente.

-hum-pergunto olhando para ele e logo percebendo oque havia me falado-ata.

Puxo a cadeira me sentando em seguida, um garoto novo vem até nós dois e entrega um tipo de folha de plástico da cor rosa onde estava escrito os sabores de sorverte e do lado os preços.

-boa tarde-o jovem moço fala.

-eu quero três bolas de morango com creme e você Ane.

-quero uma casquinha com duas bolas de flocos por favor-vejo o menino anotar tudo e logo sair.

-duas bolas em Anelise-olho para o ser a minha frente vendo-o me olhar maliciosamente.

-sua mente é muito suja.

-aqui-o moço chega com os nossos pedidos e deixa na mesa se afastando.

-que duas bolonas-ele fala denovo.

-deixa eu comer seu chato-rolo meus olhos entediada desse assunto.

Comemos nossos sovertes em seguida pagamos e saimos indo para o prédio do Saymon que é aqui perto.

-estamos chegando-pergunto cansada de andar.

-é logo alí-ele aponta para o prédio de sete andares que estava no outro lado da rua-você não quer dormi aqui-ele pergunta.

-não-respondo imediatamente-não quero invadir o seu espaço e do seu namorado.

-tem certeza ta ficando tarde-ele insiste.

-não eu já vou-o abraço e dou um beijo na sua bochecha.

Ele se afasta e atravessa a rua,quando vejo que ele entrou continuo meu caminho as ruas estão bem iluminadas então não à perigo.
O céu está escuro e as ruas estão pacíficas.
Ajeito a bolsa nas minhas costas e continuo meu caminho passando por uma rua que não tinha nem uma alma penada aqui.
Passando perto de um beco sou puxada para dentro dele por dois braços fortes.

-me solta-esperneio trntando me solta,mas sou apertarda ainda mais.

-você achou mesmo que iria fugir de mim-ouço aquela voz e paraliso,e agora?

===============================================

Vocês são grosseiros ou não?
A maioria das pessoas falam que eu sou mas não chego a esse ponto...

Vocês são grosseiros ou não?A maioria das pessoas falam que eu sou mas não chego a esse ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora