14

4.7K 298 80
                                    

-então é verdade-Norma cai na risada.

Hoje faz um mês que eu não converso com aquela gatota e nem a vejo,depois dela ter praticamente matado Emma,que está hospitalizada em estado grave por causa das pancadas na cabeça.

-ou ta me ouvindo-volto a realidade.

-não-olho para ela vendo-a suspirar cansada.

-bom repitindo oque Emma fez para a garota fazer  aquilo com a cabeça dela-pergunta.

-ela ía bater no Tom-falo simples.

-como assim-Norma praticamente grita se levantando da cadeira onde estava.

-ela estava com ele no colo só que ele queria descer para ir atrás da garota aí...

-aí oque Albert fale merda-ela ande de um lado para o outro.

-calma-falo-aí ela pegou no braço dele para ele não descer só que Tom não gosta que chamem a atenção dele ainda mais ela...

-e-pergunta quase fazendo um buraco no chão.

-Emma levantou a mão para beter nele pos Tom ameaçou morder sua mão a deix...

-resume a história só prestei atenção quando você falou que Emma levantou a mão para o MEU neto-ela fala dando enfaçe em meu.

-resumindo Emma ía bater no Tom por ele ser desobediente e a garota apareceu e aconteceu que ela não gostou nem um pouco e puxou os cabelos de Emma andou até a parede e bateu repetidas vezes a cabeça dela na parede.

-e onde você está esse tempo todo-pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.

-eu estava dormindo-minto engolindo o seco.

-mentira.

-é verdade.

-1...2...-ela conta,sei que ía ser pior se mentisse agora.

-ta bom-falo me levantando-eu estava vendo tudo sentado.

Norma praticamente pula em mim apertando meu pescoço.

-eu fiz uma piroca não uma xereca-ela fala em alto e bom som.

-perdão-falo sentindo meus pulmões queimarem.

-perdão-ela pergunta irônica soltando meu pescoço fazendo-me tossir-eu podia fazer oque aquela garota fez com a Emma.

Ela chega perto de mim,a cada passo que ela da eu me afasto.
Norma é o tipico lodo em pelo cordeiro,ela já fez muitas coisas terríveis é o próprio demônio em forma de mulher.

-só não te mato porque você ainda tem um filho pra criar-pegando na gola da minha blusa quase ne sufoca denovo-preciso bebe-sou solto novamente.

...

-preciso contar para Ane e a Mari-sussura uma das emprega que ouvia a conversa por de trás da porta.

-contar oque para mim e Mari-a mulher toma um susto ao ouvir a voz da amiga que estava logo atrás dela com um garoto no colo.

-vamos-ela puxa a amiga para a grande cozinha da casa onde se encontrava a senhora de cabelos brancos.

-hum ta uma delícia o cheiro-a garota que cabelos negros.

-tenho uma fofoca para fazer-soltando a amiga ela praticamente corre e se senta na brancada.

-ouvindo conversa denovo atrás das portas Lina-a senhora fala limpando suas mãos em um pano de prato.

-mas foi para o nosso bem-a ruiva fala cínica.

-vai tô curiosa fala logo.

-pelo visto a...

===============================================

Bom passei uns 2 dias sem postar,então vou postar sexta novamente...

 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora