10

5.4K 330 7
                                    

-Albert acorda.

Abro meus olhos tentando me acostumar com a luz,quando minha visão melhora vejo Norma trocando o pente de uma akm bem do lado da garota.

-tira essa arma de perto dela-falo me levantando enquanto cabaleio para o lado.

-ande não temos tempo-ela praticamente grita.

-oque hou....-não termino de falar ao ouvir tiros.

-merda-olho para ela esperando uma resposta-ande pegue ela e desça pelo elevador quando chegar na garagem terá um carro blindado entre nele-explica andando rápido até a porta e saindo.

Olho para a garota que dormia toda encolhida no meio da cama,tiro o lençol do corpo dela a pegando no colo.
Acomodo ela colocando sua cabeça no meu ombro e passo meu braço por debaixo de sua bunda deixando minha mão em sua coxa direita.
Ando rápido para fora do quarto com ela.

Assim que saio vejo alguns homens no corredor mortos mas não tanta atenção e vou até porta cinza que havia perto da escada.

Entro e aperto no último botão,as portas se fecham mas logo abrem mostrando um carro todo preto.
Ando até ele e entro atrás com a garota no meu colo.

-bom dia senhor-o motorista fala mas eu não respondo.

Ele dar ré saindo da garagem em seguida manobra,fazendo eu praticamente bater na porta.

-droga-resmungo colocando uma das minhas mãos na cabeça da garota que estava no meu colo.

-desculpa senhor.

Assim que estavamos passando pelos grandes portões ouvimos disparos,os tiros atingiram o vidro da frente do carro deixando a marca neles.

...

-onde estou-olho para o lado vendo a garota acorda.

-estamos para pousar na Grécia-falo fazendo ela arregalar os olhos.

-como assim-ela pergunta-você percebeu as roupas que estou usando-ela fala concerteza brava,mas nem parecia.

-você está brava-solto involuntáriamente.

-não sei-ela fala grossa,fazendo eu ficar com raiva.

-veja bem-pego no seu braço o apertando-recomendo você abaixar sua guarda.

Solto seu braço vendo seus olhos se encher de lágrimas mas ela os seca antes que alguma caía.

===============================================

Acho que ainda hoje posto mais um capítulo.

 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora