6

6.3K 390 50
                                    

-papa-vejo o pequeno ser correr meio desengonçado até mim com sua girafinha nos braços.

-oi garotão

-ó-ele aponta com os dedinhos gordinhos para a garota desacordada que carrego em um dos meus ombros.

-é a amiguinha do papai-falo enquanto sigo sigo até as escadas,sendo seguido por ele que corria tentando me alcançar.
Percebo que ele fica cansado mas não para,quando vou subir a escada vejo suas bochechas rosadas-me espera aqui já venho lhe busca.

-pa.

Ajeito o corpo que estava em meus ombros e começo a subir as escadas para o segundo andar,viro no corredor ando até o final,abro uma das portas e entro com ela. Coloco seu corpo na mesa de madeira prendendo seus pés e pulsos em cada lado com as cordas que haviam ali. Paro por um tempo e olho para seu rosto.

Ontem não dormi direito por causa dela,quando fui vê-la uma grande raiva se estalou em mim quando vi ela agarrada com aqueles homens,ela não tinha o direto de fazer aquilo.
Aproveitei que a rua estava vazia e a sequestrei. Concerteza sua pressão caiu quando agarrei sua cintura no beco,foi tão fácil a sequestrar.

-onde estou-ouvo sua voz quando olho em sua direção vejo sua expressão confusa.

-no inferno-digo vendo ela olhar para mim aterrorizada.

-me solta-ela berra enquanto tenta se soltar.

-nem tão cedo vai conseguir se soltar-chego perto dela e pego em seu maxilar a forçando a olhar pra mim. Vejo sua expressão de medo misturado com pavor.

-por favor-ela sussura com lágrimas em seus olhos.

-não chore minha princesa-solto seu maxilar me afastando de seu corpo-nos ainda nem conversamos.

-eu não quero-ela sussura deixando-me furioso.

-como se você tivesse escolha-vou até  a mesa onde fica alguns objetos de tortura-com qual começamos-pergunto olhando para ela que não me responde só chora-ande me responda.

-qua...qual tem-pergunta entre soluços.

-uma boa pergunta-olho a minha volta-tem martelos,marretas,pregos,algulhas,alicates, furadeiras, facas,adagas,tem cloro,álcool,entre outras coisas e no banheiro tem uma banheira de água geladinha-explico.

-meu deus-exclama concerteza surpresa.

-escolha

-qualquer um-ela diz,me deixando feliz.

-que a brincadeira começe.

===============================================

Bom esse é o bebê

Bom esse é o bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora