16

4.4K 245 4
                                    

-senhor-o garoto atrás da porta chama.

-entre meu jovem.

-fiquei sabendo de uma novidade-o moreno anda até a grande mesa onde se encontrava o velho homem-aqui-ele coloca uma pasta amarela,que logo foi pega e aberta.

-hum-mumura-vejamos-dentro havia uma passagem de um voo para a Grécia-oque é isso-pergunta sem entender nada.

-iremos viajar senhor-avisa-daqui a alguns minutos-se vira saindo do escritório.

...

-bom dia senhores passageiros iremos pausar na Grécia e para a nossa segurança o cinto deve está afivelado certifique-se que pequenas bolsas estejam embaixo do banco da frente-a voz da aero moça soa pelo avião.

-quando pousarmos me explique oque era tão de importante para me trazer a Grécia-o senhor fala sentindo uma leve pressão no ouvido.

-senhores passageiros bem vindos a Grécia.

Os dois homens se levantam,pegam suas bagagem em seguda saiem seguindo pelo corredor logo saindo no aeroporto,onde se encontrava um homem todo de preto.

-bom dia senhor-o homem fala se aproximando-as malas-pegado as malas ele segue até um carro preto onde eles entraram.

-agora me explique oque estamos fazendo aqui-o senhor pergunta.

-fiquei sabendo que a garota se encontra aqui-o moren explica-além que descobri que ela irá se casar em pouco tempo.

-como assim-o mais velho praticamente grita.

-hoje mais cedo estava checando chamadas anônimas que chegam no nosso país e uma delas estava registrada aqui na Grécia-explica-e a voz é do homem que estava com Anelise.

-continue.

-ele ligou para um juiz pedindo para  mandar uma certidão de casamento-pausa cruzando as pernas ajeitando a postura-concerteza ele ta tramando alguma coisa.

-deve se casar com ela só para voltar-o mais velho fala-um caçador precisa sempre de uma presa nova-explica.

-não entendo por que ele esvolheu logo Anelisa-fala o moreno.

-um louco concerteza-explica o senhor estralando seus dedos nervoso-deve sentir algo por ela ou não saber destinguir os próprios sentimentos.

-mas pra que ele vai se casar logo com ela-pergunta o jovem sem entender nada.

-como você é ingênuo-o moreno olha para o senhor ao seu lado atento-ele vai se casar para poder voltarao fazer isso se ela abrir a boca para falar que ele a sequestrou será tirada como louca já que irá correr muitos boatos sobre esse casamento.

===============================================

Pra quem não estender voltem no capitulo de especial,essa é a outra parte antes de voltar para os personagens.

 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora