18

3.5K 238 15
                                    

-aí-mumuro ao sentir um incômodo no meio das minhas pernas.

Estou em um quarto onde minha única iluminação é um abajur,acordei ainda agora com uma dor de cabeça infernal.

-me tira daqui-grito batendo na porta onde estou apoiada para n cair.

Tem três portas nesse quarto,abri duas e nelas achei um banheiro e na outra um closet com roupas masculinas.

Ontem bebi tanto que só tenho pedaços de lembranças,sem ser isso não me lembro direito de como parei aqui e nem de quem tirou minha roupa.

-abre aq...-paro ao ouvir um barulho de chave me afasto da porta vendo-a abrir e aquele homem entrar.

-oi querida-fala simpático com uma bandeja em suas mãos.

"Que estranho"

Penso ao perceber seu modo de tratamento ele esta que nem ontem será que vai tentar algo.

-esta bem-pergunta colocando a bandeija em cima da cama-trouxe remédio para a dor de cabeça.

-ta-falo não querendo puxar mais assunto.

-Tom daqui a pouco acorda-avissa saindo do quarto.

...

-então quer dizer que você não quer-pergunto chegando meu seio perto de Tom.

-no.

Faz um tempo que estou tantando convencer o Tom a mama só que ele se nega.

-mas ta uma chuvinha totosa e junto com um tete totoso hum...-aproximo denovo meu seio mas ele vira o rosto-querido porque você não quer-pergunto.

-so glande-fala levantando seus bracinhos para cima.

-quem disse isso-pergunto achando graça.

-papa.

-tem que ser-rolo meus olhos-mas seu pai também mama-falo a primeira coisa que vem a minha cabeça.

-mentila-ele infla as bochechas fazendo um biquinho que dava vontade de morder.

-verdade-ajeito meu seio dentro da blusa novamente-ele é grandão e toma tete como você não quer mais então vai ficar todo o tete para o papai-falo.

-no é neu-ele tenta tirar a minha blusa.

-pera aí-o ajudo colocando meu seio para fora da blusa.

-hum...-ele o abocanha sugando com avidez.

-calma-ele solta meu peito enquanto tocia,concerteza se engasgou. O ajeito no meu colo vendo-o fechar os olhinhos devagar.

Hoje está caindo uma chuva forte aqui na ilha,tive que destrair Tom com alguma coisa então tive a brilhante ideia de cozinhamos,resumindo tive uma dificuldade enorme porque todos igrediente de eu pegava para fazer a comida Tom pagava com suas mãozinhas e colocava na boca.

-por que mentiu para ele-tomo um susto ao ouvir a voz daquele homem que se encontra no meu lado.

-por que você mentiu falando que ele era grande e não precisava do meu leite-pergunto ignorando sua pergunta.

-porque ele não precisa-sinto o pequeno corpo de Tom ser tirado do meu colo.

Fiquei sem reação e por empulso vou atrás dele,vendo-o subir as escadas e entrar em uma das portas do corredor em seguida ele volta.

-venha comigo-uma da suas mãos pega em meu braço o puxando até aquele escritórios onde sou solta.

-oque você quer dessa vez-arqueio uma das minhas sobrancelhas ao ouvir barulho da chave da porta.

-se sente alí e te contarei-ando até o sofazinho onde fui jogada da última vez que tive aqui-bom-ele se senta da minha frente em seguida coloca um papel na minha frente.

-que seria isso-cruzo meus braços.

-leia e saberá.

Pego a pape e leio...

Certidão de casamento

===============================================

Uma fotinha adorável

Uma fotinha adorável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora