Liz e Jaded
Jaded mal estacionou o carrinho de golfe quando saltou do veículo pegando Liz em seus braços, colando os lábios nos dela fazendo o desejo queimar entre eles feito brasas ardendo na fogueira.
Liz sentia fora do controle suas mãos, sua boca não desgrudavam do nova espécie de olhos exóticos.
Nunca havia se comportado daquela maneira ousada.Estava para transar com um completo estranho, parecia loucura e pela primeira vez não importou quem viu ou deixou de ver, nem o quê iriam falar sobre ela.
Passou seus vinte sete anos sendo uma mulher controlada, pensando mil vezes antes de agir, buscando planejar o futuro.
Ali carregada nos braços de Jaded, ela jogaria suas próprias regras no lixo pelo menos por uma noite. Transaria como não houvesse amanhã, queria ser consumida, beija, lambida e fodida por ele. Pensaria nos seus problemas pela manhã.
Liz interrompeu os pensamentos e o beijo para mordiscar na orelha distribuindo beijos ao longo do pescoço fazendo Jaded ronronar.
Ele estava se contendo para não rasgar as roupas dela e revendica-lá de todas as maneiras possíveis.
Aprofundou o beijo a língua acariciando a dela de maneira provocadora.Enquanto entravam na sala, Jaded acendeu a luz ao lado da porta iluminando todo cômodo, continuou caminhou até chegar no luxuoso sofá de chemile preto.
- Eu quero ver cada parte sua, explorar seu corpo decorando como a palma da minha mão.
- Mas..
-Sem mais linda, esqueça sua timidez comigo.- Colocou Liz sentada no meio do sofá e afastou observando como admirando uma obra de arte rara e preciosa.
-Vou fazer sentir confortável comigo, sentir tão bem que vai me querer sempre dentro de você
As mãos dele foram até a gravata retirando jogando no chão, começou abrir os botões da camisa sem nunca deixar de olhar a reação surpresa no rosto dela, jogou a camisa em cima da gravata.
Ela quase engasgou com o ar quando viu o peito nu. Braços fortes, cada músculo possível de existir estava ali marcado. Uma estreita faixa de pêlos descendo do umbigo para a cintura da calça social.
Liz imaginava que os Novas espécies tivessem maior quantidade de pêlos por terem seu DNA misturados à animais mas bem ali na frente dela estava a prova do quando achou errado, ele é perfeito concluía admirando o abdômen rasgado subiu seus olhos no pescoço largo, nos lábios cheios e nos olhos exóticos.
O desejo queimando em sua pele, os seios ficando pesados sentindo a calcinha ficando encharcada. Não lembrava de ter ficado tão excitada em toda sua vida.
Queria intensamente tudo nele, tomada pelo desejo suas mãos foram no zíper lateral do vestido elas tremiam para abrir, o olhar de Jaded travou no gesto dela, viu fome refletidos neles, nunca tinha sido desejada daquela maneira nenhum outro jamais demonstrou tanto paixão. Esses pensamentos fizeram as mãos ficarem firmes abrindo o zíper.
O único som no ambiente foi do vestido caindo no chão seguido por um alto rosnado.
Mal o vestido acentuou no chão e ele já estava ajoelhado entre as pernas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...