Capítulo:05

7.7K 559 53
                                    

Liz

Debatia na cama por mais cansada que estivesse não conseguia dormir.

As dúvidas borbulhando entre enfrentar á situação embaraçosa na manhã seguinte ou partir como nada tivesse acontecido.

Ela queria ficar e prolongar ao máximo a companhia do sexy Nova Espécie. Porém Liz tinha consciência que somente iria se decepcionar ao ser rejeitada. Ele provavelmente falaria alguma desculpa esfarrapada era típico os homens fazerem isso, espécie ou não, ele faria Liz tinha certeza.

Em vinte quatro horas suportou ver Steven nos braços da Diana, doeu mais conseguiria seguir com sua vida entretanto imaginar Jaded rejeitando causaria um estrago sem volta.

Poderei ir embora, fugir, esconder nos confins do mundo que ele continuaria lá gravado nela feito uma cicatriz lembrando da noite que passaram juntos.

Decidiu que o melhor opção seria fugir, encarar de vez a triste verdade. Tiveram uma noite ardente juntos, ele falou coisas ela falou também. Porém não passavam de palavras trocadas durante o sexo.

Ela observou por longos minutos Jaded dormindo tranqüilo, as grandes janelas abertas deixavam o quarto parcialmente iluminado pelas luzes vindas da rua.

Liz deslizou sua mão no rosto dele.

-Minha- murmurou Jaded dormindo-Liz.

Ela procurou memorizar cada detalhe do rosto dele pois jamais esqueceria.

Beijou de leve os lábios carnudos dele memorizado a maciez, lembrou do jeito como as mãos de Jaded exploraram seu corpo, como foi levada ao céu e inferno ao ser preenchida pelo seu grosso pau.

"Estou apaixonada"

Liz afastou recordando da sua falta de sorte com os homens, ela esforçava nos relacionamentos mais no final era sempre o mesmo, um pé na bunda e um coração partido.

"Se eu ficar será isso que receberei, preciso partir imediatamente."

Apressada lançou um último olhar no Nova Espécie antes de sair silenciosa do quarto.
Desceu segurando no corrimão com cautela pisando pé ante pé, atravessou a sala recolhendo o vestido, custou para encontrar a calcinha e sutiã percebeu que ambos estavam rasgados e inúteis decidiu abandona-los no sofá.

Um triste suspiro saiu dela quando deixou encostando a porta de Jaded. Mal tinha saído e já sentia falta dele. Liz sabia que não podia manter seus pensamentos nos momentos vividos entre eles, nada havia sido real. Jamais séria.

Suspirou chegando no carro de golfe percebendo ser de última geração possuindo carregador para celular.
"Como não prestei atenção, esquece. Estava tão focada nele".

Encontrou sua bolsa no banco do passageiro admirando ninguem ter roubado, também não lembrou de Jaded abrindo ou trancando as portas da casa. Ela mesmo deixou a porta encostada.

" Realmente os Novas Espécies são diferentes nesse quesito"

Sem querer pensar em Jaded deu a partida no carro e colocou o celular para carregar lembrava da direção que vieram.

Passado alguns minutos avistou a portaria. Dois altos Novas Espécies estavam na frente do portões escutou um deles falando.

- True eu cuido disso- o macho sinalizou pedindo para Liz estacionar no meio fio.

JADED * Nova Espécie*Onde histórias criam vida. Descubra agora