Capítulo: 03

8.3K 670 57
                                    

JADED

Atravessou as portas duplas na procura da sua fêmea, farejou o ar sentindo os cheiros no salão captou aquele inconfundível e foi em sua direção.

Pessoas abordaram durante seu trajeto porém não parou, nenhuma outra pessoa tinha importância. Pois o alvo dele estava travado na fêmea humana de cabelos cacheados.

Não demorou para avistar o grande prêmio sentada no bar. Admirou o decote no formato de coração nas costas do vestido.

— Vá com calma— alertou Tiger— as fêmeas humanas são diferentes das nossas tenha isso em mente.

— Eu sei—retrucou Jaded, ele tinha conhecimento teórico das diferenças entre as fêmeas espécies e das humanas, esperando ser o suficiente para conquista-lá.

— Justice descobriu o nome dela, é Lizandra O' Connel.
—Informa Bestial lançando um olhar solidário ao amigo— ela é advogada uma das melhores. Foi o principal motivo que cogitamos 
contratar aquele escritório.

Um enorme sorriso despontou no rosto dele.

—Entendo esse sorriso idiota no seu rosto, Justice vai oferecer um emprego para ela.

— Ótimo agora movam-se eu tenho que ir até á minha fêmea.

— Quer algumas dicas de sedução?— zombou bestial.

Jaded apenas rosnou deixando o grupo de machos sorrindo e foi ao encontro dela. Aproximou sorrateiro sentando na cadeira do lado, ela não percebeu tomava o uísque distraída.

— Posso servir outra bebida?— Perguntou Summer um espécie de cabelos vermelhos. Ele sorrindo enquanto admirava abertamente a fêmea.

Jaded não gostou rosnou mostrando os dentes para  Summer que parou de sorrir olhando o macho irritado no balcão.Liz tomava sua bebida alheia a situação ocorrendo ao seu redor. Jaded manteve o olhar firme no macho servindo as bebidas, este desviou o olhar da fêmea.

Jaded olhava atento cada movimento dela procurando memorizar o modo dos lábios mexendo quando tocava no copo e fechava os olhos saboreando a bebida.Imaginou se faria a mesma expressão linda ao atingir o orgasmo.

Como pudesse sentir sendo observada, ela virou fazendo o coração do felino acelerar.A fêmea olhava surpresa para ele dando a oportunidade para reparar nas feições delicadas dela, no formato arrebitado do nariz e as maçãs do rosto não eram tão proeminente como no rosto dele, achando ela perdidamente linda.

" Quero passar toda minha vida admirando a beleza dela, quero decorar tudo nessa fêmea". Pensou ele encantado.

Sentiu ela analisando toda sua extensão, Jaded gostou muito do olhar cobiçoso que encontrou no rosto dela e o desejo contido nele. Controlou um rosnado, lembrando que ela não era uma fêmea espécie se fosse rosnaria mostrando sua dominância, deixando claro suas intenções.Porém uma fêmea humana ficaria assustada com a demonstração agressiva.

—Outro uísque por favor—pede ela colocando o copo vazio no balcão.

Ele cheirou o ar sentindo o forte odor de álcool vindo dela. " Quantos copos ela já bebeu?" . Questionou Jaded preocupado. " Ela poderia cair do banco e machucar". Resolveu interferir dizendo:

— Traga apenas água para a Senhorita O'Connel— sua voz saiu sensual notando os pêlos dos braços dela arrepiarem e o delicioso aroma da excitação vindo da fêmea invadiu seus sentidos, obrigando a ajeitar discretamente seu pau dentro da calça.

—Eu não quero água— ela questiona arqueando as sobrancelhas.

— Sim água— diz ele sério— eu quero um refrigerante com gelo e limão.

JADED * Nova Espécie*Onde histórias criam vida. Descubra agora