Capítulo:07

6.5K 567 10
                                    

JADED

Acordou atordoado sua visão estava turva e embaçada, não conseguia distinguir nada em volta.  Reconheceu os cheiros familiares da enfermaria.

Tentou levantar porém suas mãos e os pés estavam algemas de cada lado da cama. Isso trouxe péssimas lembranças dos anos sendo feito cobaia das indústrias Mercile. Não pode evitar se debater forçando as algemas, grunhido tentando soltar nenhum efeito teve além de esfolar a pele ao redor dos punhos e tornozelos.

— Solte-me— gritou— eu quero sair caramba.

— Ainda está instável meu amigo — ouviu a voz de Bestial.

Jaded apertou os olhos virando a cabeça na direção da voz.

— Bestial— chamou conseguindo ver o amigo claramente sentado próximo da cama.

O semblante deste era de preocupação, vincos profundos formavam entre os olhos, as mãos apoiadas nos joelhos.

—Como está se sentindo? — Perguntou vasculhando o rosto do felino preso na cama.


—Me solte.

—Sabe que isso não vai acontecer.

—Minha companheira está lá fora— falou puxando ferozmente as algemas — todos sabemos dos perigos,Bestial. Muitos nos viram juntos ontem, solte-me.

—Jaded conversamos com os responsáveis do turno da madrugada todos afirmaram.

—Eu não dou a mínima para as afirmações deles, preciso encontrar ela para garantir sua segurança.

—Ela insistiu em ir embora— falou bestial cruzando os braços o olhar pesaroso no rosto—entende?

Jaded rosnou puxando os pulsos e as pernas.

—Você precisa me escutar—esbravejou.

—Escute você, olha seu estado— bestial balançou a cabeça— nestas condições vai ficar um bom tempo algemado.

— Preciso..

— Você precisa é acalmar—disse Bestial levantando da cadeira— e quando mais rápido melhor, comece respirando fundo isso vai ajudar.

Jader seguiu o conselho do amigo, após respirar fundo algumas vezes os batimentos cardíacos dele que estavam acelerados foi normalizando.

— Obrigado.

— Amigos são para estes momentos.— Bestial voltou a sentar.—Vocês conversaram sobre ela ser sua companheira que era mais que uma noite.

— Não— Jaded desvio seu olhar enquanto respondia—

Pretendia fazer pela manhã, estava tão cansado devido as viagens indo de um evento ao outro acabei dormindo profundamente não percebi ela indo embora.

— Vai ter outra chance de conquistar sua fêmea.

—Eu posso ter estragado tudo. Posso ter sido áspero no sexo, não senti cheiro de sangue Bestial ela parecia estar bem.

JADED * Nova Espécie*Onde histórias criam vida. Descubra agora