Após passar horas sentado ao lado da cama de sua companheira Jaded adormeceu, como não fazia a dias. Só o fato de estar próximo dela, poder sentir seu delicado aroma frutal e ter a certeza que faria tudo ao seu alcance para mantê-la enfim segura em seus braços, realçou os músculos e o sono veio.Adormecido ele sorrio, sentindo todas as peças soltas da sua vida encaixadas no lugar.
Outras horas passaram enfermeiros e a doutora Alisson indo e vindo no quarto monitorando os sinais vitais de Liz por precaução. Sobre Jaded foi colocado um coberto, ele manteve em sono profundo.
Próximo das seis horas da manhã Liz estremeceu sentindo alguém segurando a mão dela. Abriu os olhos encontrando deitada num quatro hospitalar mais sua maior surpresa foi Jaded segurando sua mão dormindo na cadeira rente sua cama.
Ela olhava estarrecida o felino que fisgou de jeito seu coração, piscou diversas vezes e pediu que não fosse um sonho.
Observou cada detalhe do rosto, percebeu os cabelos dele curtos.Ela lamentou o corte pois amava os longos cabelos de Jaded eram tão sedosos e suas mãos deslizavam pelos fios até os ombros largos. Ela sorrio Jaded era lindo cabeludo, careca com qualquer corte de cabelo.
Liz não resistiu em acariciar para saber se mesmo curto ainda continuavam macios. A mão dela mau tocou no couro cabeludo de Jaded quando ele abriu seus olhos.
Ficaram ambos olhando um para o outro tipo temendo piscar e um deles sumir.
Liz viu tantas emoções naquele olhar acalorado, luxúria, saudade e algo como amor estavam neles.
— Não pode ser real
— balbuciou numa voz rouca sentindo a garganta seca— fechou os olhos incapaz de acreditar—não pode ser— os eventos da noite anterior vieram a tona fazendo ela chorar.— Eu morri.— Não, abra esses lindos olhos castanhos— falou Jaded tocando o rosto dela.— É real.
Tocar no rosto dela causou um arrepio por todo seu corpo, Jaded precisou conter seu lado animal, ele sabia que aquele não era o momento adequado para reivindicar sua fêmea,muitas coisas ela havia passado, outra mais iria enfrentar pela perda do amigo e a amiga em coma induzido.
Ele tornou a tocar suavemente no rosto dela, apreciando a maciez e o cheiro de Liz fazia o felino querer rugir.
Sua companheira estava ali na frente dele no seu alcance e as circunstâncias trágicas faziam ela estar longe. Este fato não impediu seu pau de ficar ereto e o desejo vibrar no seu interior querendo muito mais que tocar o rosto.
Jaded desejava arrancar o fino lençol, a camisola hospitalar e afundar a boca degustando o doce mel da sua boceta.
"Não"pensou ele contendo seus desejos, a prioridade era ela estar bem.
—Passei dias pensando em você, querendo você, vi na estrada todos os dias cada outdoor com a sua foto— lágrimas caíram do rosto dela, Jaded beijo cada uma,incapaz de dizer qualquer palavra temendo perder o controle e reivindica-lá ignorando a parte lógica.
— Jaded— chamou ela numa baixa voz feito uma prece— Jaded, prove que é real, preciso disso, estou quase quebrando de preocupação nesse quarto sentindo uma egoísta por querer você tal mal.
O impacto causado no felino diante dessa afirmação.Seus olhos queimando de luxúria.
—Liz— pediu ele.
Ela desviou olhando a parede oposta Jaded notou a mágoa.
— Desculpe, eu deduzi errado.
Ele segurou no rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...