JADED
Esperava inquieto esperando notícias da delegacia, as horas estavam se arrastando noite adentro e nenhuma informação do paradeiro da sua companheira.
O sentimento de indignação aumentava devido as dificuldades inventadas dos policiais para divulgar os erros na investigação, acusando Liz sem verificar todos os fatos, apenas tomaram o caminho fácil. Qual é o problema com a polícia humana?
Eles foram rápidos divulgando suas fotos e oferecendo recompensa, mais agora para esclarecer a verdade estavam demorando.Questionava Jaded andando de um lado ao outro.
— Eles foram rápidos em culpa-la— disse num rosnado.
— As leis dos humanos é demorada, mais não por muito, o senador acabou de chegar na delegacia— disse Justice sorrindo— Ele vai acelerar as coisas, tenho um pouco de pena do delegado.
— Eu não.
— Nem eu— concordou Bestial.
—Queria estar lá para ver o rosto daquele delegado, ele não terá outra escolha.
— Assim espero—disse Jaded continuando seu caminhar inquieto no escritório de Justice.
—Essa era uma das minhas preocupações mais outras são ainda alarmantes.— Tento não pensar nelas neste momento— confessou Breeze.—Temos Trey Roberts investigando quem invadiu a casa dela e da amiga, ele está verificando todas as câmeras da região, conversando com os vizinhos.
Justice cruzou os braços na frente do peito encostando as costas na cadeira.
— Como você sabe disso?
— Questionou encarando a fêmea loira— apenas Tim e eu temos essa informação?Foi a vez de Breeze cruzar os braços devolvendo o olhar em punhais para Justice.
— Como não importa— disse ela ríspida— são meus assuntos, não seus!
— Trey Roberts foi suspenso a poucas semanas atrás— falou Justice— você tem algo haver?
Breeze desvio do olhar questionador de seu amigo e líder.
—Deveria dar uma chance
— disse Jaded interrompendo—Trey já provou ser um homem de confiança e protetor do nosso povo.Breeze deixou os braços caírem.
— Ele quer mais— a voz dela apenas um sussurro sofrido— eu não sei se estou pronta nem se um dia..
Ela fechou os olhos ambos os Max nos saíram dos seus lugares chegando próximo dela.
—Como vai saber senão tentar— disse Justice levantando o rosto dela, viu seus olhos azuis marejados— também tive medo você bem sabe— ela concordou quando lágrimas caíram pelo seu lindo rosto Justice prossegue dizendo—não deixe impedir sua felicidade.
— Eu não posso ser quem ele precisa.
Os três machos no escritório rosnaram.
— Ele disse isso?— Perguntou Bestial na direção da porta— eu vou quebrar alguns ossos dele.
— Não— disse Breeze agarrando seu braço impedindo de sair— como posso ser senão poder dar um filho para ele— outras lagrimas escorrendo do rosto dela— vejo o quanto vocês machos são ao redor dos seus filhos no seu caso na sua companheira grávida.
Justice sorriu orgulhoso rapidamente tentou esconder.
—Não tem que disfarçar, eu estou muito feliz por você, na verdade por todos os cachos acasalados e seu a filhotes— Breeze sorrio— eles são o futuro da nossa espécie— o sorriso dela diminui enquanto continua dizendo— passamos por anos infernais naqueles laboratórios, sendo feitos de cobaias
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...