Jaded
O cheiro de sua companheira misturado ao medo dela fazia Jader querer rugir de raiva por não ter chegado antes para evitar seu sofrimento. Ele sentia que havia fracassado e outra vez ela havia partido.
Jaded buscava controlar seus instintos para manter a calma, torcendo para a equipe do outro helicóptero terem mais sorte. Ele sabia que Liz estava inconsciente segundo o relato do mendigo.
"Quais males ela sofreu nas mãos daqueles desgraçados lunáticos".tudo por culpa de estar associada comigo. "Droga" xingou o Nova Espécie revoltado."Quando teremos paz?"Quando?
Jaded tinha tantos questionamentos mais não ousou perder o foco de recuperar sua fêmea, ele jamais perderia as esperanças, ficaria naquela maldita fronteira, porque para ele não existia outra opção.
—Liz— ele sussurrou triste o nome dela.
— Vamos encontra-lá— disse Darkness quando o celular dele tocou, ambos os Max nos olharam com esperança o aparelho.
— É o Fire— falou Darkness o óbvio já que o nome do macho e sua foto apareciam no visor.
Jaded balançou a cabeça inquieto o corpo dele ficando tenso.
— Darkenss — atendeu a ligação apesar da postura descontraída o coração dele acelerou algumas batidas.
Jaded escutou Fire falando que havia encontrado sua companheira, ele não conteve o rugido de felicidade e alívio escapando dele, ignorou se estivesse assustando as pessoas presentes, seus amigos nova espécies comemoraram juntos.
Ele respirou aliviado como tirassem um peso das costas dele. A vontade de reencontrar com a pequena moreno que tomou seu coração fez ele correr para o helicóptero, fazendo os demais acompanharem.
Nem prestou atenção na movimentação nos sorrisos e brincadeiras dos demais membros da equipe ou no desconforto da decolagem do helicóptero, ele só queira chegar rápido na sua fêmea, na companheira de seu coração, na mulher na qual iria compartilhar sua vida.
Jaded fechou os olhos lembrando do sorriso meigo dela, dos olhos intensos castanhos e dos lábios carnudos pedindo para serem beijados, tão convidativos, na sensação da suas mãos deslizando na pele macia dela.O quanto se sentiu completo enquanto fizeram amor, a voz excitante dela gemendo seu nome.
Entretanto em meios as lembranças os medos que ele vinha ignorando desde quando acordou notando ausência dela vieram com força perturbando, deixando inseguro.
Ele estava acostumado com as fêmeas ou mesmo as mulheres querendo ficar perto dele após compartilhar sexo, eram elas quem não queriam ir embora,nunca aconteceu de ser deixado no meio da noite, eram elas que sempre queriam mais. Ele quem as afastava, com Liz foi diferente.
Ela o deixou sem uma palavra, se não tivesse gostado de estar com ele? Pior se não tivesse seus sentimentos correspondidos? Se foi apenas sexo casual para ela?
Contendo o desespero lamentou pela primeira vez ser um Nova Espécie, nem quanto passou décadas no cativo, sendo feito de cobaia em experimentos, queixou por ser quem era. Porém neste momento sentindo inseguro com relação aos sentimentos de Liz, ele lamentou.
Novas Espécies não eram como os demais homens, quando um macho marcava um cheiro de uma fêmea seu lado animal fazia dela sua companheira para toda vida, não havia divórcio ou arrependimento, era para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...