Liz
Seus olhos estavam pesados por mais que forçava abrir não conseguia, tentou se mover, falar ou mesmo mexer o dedo mindinho e nada. O desespero a consumia a cada segundo temendo por sua vida e dos seus amigos.
Ela escutava angustiada o chora descontrolado de Sam vindo de algum lugar a sua direita dizendo:
— Ed você precisa parar, Ed por favor. Vai acabar causando um acidente— Liz queria chegar na amiga e consolar, porém seu corpo não respondia.
— Sam, não podemos parar— disse Ed com a voz entrecortada—faz tão pouco para chegarmos na fronteira.
— Ed, amor, acho melhor paramos no acostamento, você está ficando pálido.
— Eu estou be..
—Meu deus tem tanto sangue, Eddd
O grito de Sam perfurou seus tímpanos, um solavanco e Liz é jogada de um lado ao outro do carro, e o barulho de metal batendo em metal preencheu o veículo acompanhado dos gritos de Sam, depois o estranho silêncio.
— Moça, vamos ajudar vocês
— diz um desconhecido—.— Minha perna dói muito— diz Sam— mais por favor ajude eles eu, eu, vou ficar bem, salve Ed, por favor, tem minha amiga no banco de trás.
— Vamos tirar todos o cheiro de gasolina está muito forte.
— A minha amiga e meu namorado, ajude eles.
— Calma, vamos ajudar.— o desconhecido tenta acalmar Sam que chora— Tom, Bart ajudem com a mulher deitada no banco de trás, sejam cuidadosos.
— Acho melhor esperar ambulância— fala um mulher preocupada.
— Veronica pode ser tarde demais, olha quanto combustível espalhado, vamos cada segundo fica mais arriscado e veja aquele homem está sangrando muito.
O som das portas abrindo assusta Liz, ela sente mãos levantado seu corpo fazendo tremer de medo.Ela rezava para serem pessoas boas, pedia a deus para cuidar dos seus amigos.
— Coloque eles aqui— o corpo dela foi colocado na grama próximo da estrada sua cabeça levantada.
— Apoie a cabeça dela, Veronica continue pressionando o ferimento dele— orienta o homem desconhecido— Bart tira sua camisa para ajudar a estancar o sangue.
Ela sentia impotente diante do choro de Sam e as falas desconexas de Ed.
— Ed— Grita Sam—fica comigo.
— Eu estou bem— Liz escutou a voz fraca de Ed— eeeeu aaamo, eu, eu. Eu.
— Não ouse me deixar, precisamos de você, Ed. Ai meus deus, Ed.
Liz queria gritar diante da dor e desespero dos seus amigos sofrendo sem poder fazer nada, além de ficar parada de olhos fechados enquanto tudo a sua volta se desmancha num inferno.
— Ed estou escutando o barulho de helicóptero, fica comigo, você precisa ficar, lembra amor, lembra— Sam soluça— nosso bebê, ele vai precisar de você eu vou precisar de você.
—Vejam é aquele símbolo da One na lateral do helicóptero, são os Novas Espécies.O coração de liz bate acelerado e as perguntas fervilhando dentro dela."Porquê eles estão aqui? Será Jaded?
—O quê eles estão fazendo aqui?— Pergunta a mulher chamada Veronica, ecoando os questionamentos de Liz.
— Ed— grita Sam— ajuda está chegando fica comigo amor.
— Calma moça tudo vai ficar bem, eu vi na televisão eles são bons, podem ajudar.
— Eles estão aproximando— diz o homem ansioso.
— Calma humanos vamos ajudar, sou Fire, não tenham medo.
Barulhos de vários passos pesados.
— Kit de primeiros socorros — grita Fire— vamos mantê-lo ambulância chegar pelo barulho cinco minutos no máximo, escutou isso também eles enviaram um helicóptero, vai ser útil.
— Por favor ajudem Ed e a minha amiga Liz.
— Lizandra O'connel—Pergunta Fire.
— Sim— responde Sam— aqueles malditos loucos deram algo para ela, machucam Ed, eu, eu, não posso perde-los são a minha única família.
— Mudanças de planos— diz Fire, os som de ambulância.
— Vamos para homeland.— Tem certeza— Liz escutou outro desconhecido questionar.
—Absoluta, Timber, contate Darkness avise que estamos com a companheira de Jaded— ele para se falar por alguns instantes antes de continuar— mantemos para nós a condição de saúde dela, Jaded, pode perder o controle. Aquele macho está por um fio.
Companheira? Perder o controle? Ir para Homeland?Essas perguntas circulando os pensamentos de Liz e escutar o nome de Jaded, ela imaginou olhando novamente seu rosto lindo, seus olhos exóticos felinos. Ela não entendia como pode ter caído tão duro em sentimentos por aquele homem, homem não macho.
— Entendido— respondeu Timber tirando ela dos seus devaneios—Darkness é o Timber, temos a companheira de Jaded.Sim ela está bem.
O som das sirenes da ambulância e muitas voz falando entre si deixaram Liz confusa.Ela procurou manter o foco no Nova Espécie falando com o tal Darkness, ela não ficava mais surpresa por conhecer os nomes escolhidos pelos Novas Espécies.
Ela achava todos diferentes e únicos, nos poucos que teve contato percebeu que os nomes combinavam perfeitamente, imaginou alguém com o nome Darkness fosse temido e sombrio, a vontade de perguntar a Jaded o motivo para escolher este nome.
—Liz vamos ficar bem— ela escutou a voz de Sam.— Todos vamos ficar bem...
— Fêmea ajude ela desmaiou, precisamos chegar logo em Homeland.
— Ela está tendo um sangramento— disse uma mulher— alguém sabe se ela está grávida.
— Posso farejar, sim, ela está.
— Avise o hospital tem uma mulher com princípio de aborto.
Liz sabia o quanto Sam ficaria arrasada se perde-se o bebê, ela também pois amava crianças e ser tia era seu sonho além de ser mãe.Não pode resistir imaginar um bebezinho lindo com os lindos olhos de Jaded, mais a tristeza tomou conta dela sabendo da impossibilidade dos Novas Espécies não poderem ter filhos.
Por mais que quisesse ser mãe deixaria de lado este sonho para ficar com Jaded.
"Será que ele ainda lembra de mim?" — Pensou amargamente— " Quantas outras passaram na cama dela"
Liz sentiu egoísta por estar pensando nessas coisas enquanto seus amigos estavam sofrendo sem poder fazer nada.
"Homeland é a nossa única esperança"
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...