Liz continuava olhando em volta procurando a origem do barulho e a sensação de ser observada fazia seu coração acelerar.
Escutou outro barulho vindo da direção contrária ela encostou no carro quase fundindo na lataria de tão próximo, querendo proteger para não ser pega desprevenida.— Tem alguém ai— perguntou com a voz trêmula e o vento gelado fazia os pêlos dos seus braços arrepiarem.
— Caso seja algum tipo de brincadeira não tem graça,Sam— falava tateando procurando a maçaneta da porta sem virar de costas. Há sua esquerda cerca de trinta metros uma porta de carro bateu fazendo ela pular de susto.
Liz observava atentamente esquadrinhando o estacionamento parcialmente escuro, nada encontrou. Ela aguardou outros minutos e nada aconteceu, aliviada fechou os olhos respirando fundo. Pensando que toda coisa de fugir estaria mexendo com ela deixando seus nervos a flor da pele.
— Você está bem?—abriu os olhos rapidamente encontrando uma mulher de saias longas, olhos azuis preocupados olhando questionadora
— Estou— respondeu aliviada por ser apenas uma mulher inofensiva — pensei ter escutado algo—disse virando de costas abrindo a porta.
Quando foi puxada bruscamente e um pano pressionado na boca dela,virou encontrando a mulher de olhos azuis segurando uma cruz na frente dela.
— Não lute só queremos expurgar o mal de você. Aquele animal que pensa ser homem contaminou você— Liz olhava horrorizada sua agressora desvairada falando, ela lutara para sair do aperto do homem vestido todo de preto e luvas de couro— Aquelas aberrações de laboratório são uma blasfêmia e te levaram ao pecado.
Ela lutava contra seu agressor, chutando e sacudindo o corpo tentando ao máximo não inalar o odor forte do tecido, sendo cada vez mais pressionado na boca dela. Liz jogou toda sua força conseguindo desequilibrar o homem ao morder a mão dele fazendo o pano cair.
— Socorro— grito chutando o homem na canela conseguindo correr— Socorro, socorro.
— Ela está além da salvação, deve ser purificada para o bem da humanidade— disse a mulher ainda parada na frente do carro segurando a cruz.—Todos os adoradores dos Novas espécies precisam de purificação.
Liz escutava as palavras de ódio da mulher enquanto corria desesperada na direção da loja de conveniência, xingando devido a distância, ao ser jogada no chão com violência.
Ela foi virada batendo as costas no asfalto e o som do soco atingindo a lateral do rosto dela ecoando na noite, sua visão escurece brevemente devido a força do golpe.
— Sua vadia admiradora dos animais, você será purificada e sua alma livre dos seus pecados— diz uma voz masculina grave ficando distante, ela sente outro golpe atingindo no rosto o sangue começando a escorrer pela boca e seu olho direito ficando inchado.
—Não por favor—Liz queria gritar — Sam, Ed alguém por favor.— o rosto dela latejando, seu corpo dolorido pela queda e estar sendo oprimido por um homem com quase o dobro do peso dela deixando sem ar, o medo do que eles planejavam fazer fez lágrimas de medo deslizarem no rosto machucado.
Ela lembro dos seus amigos sorrindo sentados no sofá comendo pipoca, do rosto sexy de Jaded, seus olhos felinos exóticos brilhando de desejo olhando para ela no sofá e lamentou profundamente ter sido covarde fugindo dele daquele jeito. Questionando se as coisas poderiam terem sido diferentes,quem sabe eles....
E seus pensamentos estavam se perdendo na escuridão, já não sentia os golpes no rosto nem escutava as palavras de ódio.Só lamentava estar longe do Nova Espécie que conquistou seu coração, desejando apenas outra chance de estar com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...