A sensação de estar desfrutando o melhor orgasmo de sua vida fez Liz sorrir. A primeira vez com Jaded após o baile foi incrível, mais dessa vez ela não tinha palavras para descrever, suas partes femininas vibravam de êxtase.
Todo seu corpo desejava mais e mais os toques, beijos, chupadas, lambidas, rosnados, rugidos e tudo mais que vinha do belo felino.
—"Se estar relacionada a Jaded me faz uma devassa que assim seja."— Pensou Liz satisfeita.
Ela ainda sorria passando as mãos no pescoço sentindo a pele no local sensível, Jaded mexeu ao lado dela, fazendo abrir os olhos encontrando o olhar preocupado dele e seu corpo ficando tenso.
- Qual o problema? - Questionou analisando a estranha reação de Jaded.
"Era para ser risos e beijos, talvez fazer amor antes do café, não isto.
Será que fiz algo?"- Ela pensou preocupada e por um momento questionou os sentimentos dele."Será que fui apenas uma coceira e agora sanado a vontade quer que eu vá?"
Jaded observava Liz olhando questionadora, ele temia falar o que o preocupava.
Porém não havia arrependimento, ele precisava ter um gosto do sangue dela, apenas uma vez.
Os machos acasalados falaram desse estranho desejo, quase uma compulsão de sentir o gosto do sangue da companheira durante o acasalamento.
Ele lembrou das diversas vezes perturbados seus amigos acasalados,falando que era um estranho instinto animal e agora ele tinha feito o mesmo não conseguiu controlar e mordeu entre o ombro e o pescoço de Liz.
Jaded ainda podia sentir o de sabor acobreado do sangue dela, a sensação de perfurar carne macia, ela arqueando o corpo quando um forte orgasmo varia ambos numa densa sensação de prazer selando o vínculo do acasalamento.
Jaded podia sentir a ligação entre eles, a necessidade de sentir constantemente o cheiro Frutal da sua companheira, ele teve a certeza poderia morrer sem ela.
Sentir medo nunca combinou com Jaded porém olhando ela tocando o local da mordida, estremeceu. Se Liz tivesse repulsa dele por achar um ato irracional animalesco.
— Jaded, diga-me qual é o problema?— Liz perguntou angustiada diante do silêncio dele, suas antigas inseguranças vindo á tona.
Ela analisou as expressões do felino não pareciam de quem queria sair correndo, lembrava alguém envergonhado.
Ela arriscou ser rejeitada ao acariciar suavemente o rosto dele, Jaded não afastou do toque de Liz, ele aconchegou nas mãos dela, saboreando o toque. Eles ficaram se olhando em silêncio.
— Hein? Vai dizer qual o problema Tigrão?— Jaded sorriu com o apelido mais assim como o sorriso veio sumiu.
—Eu mordi você—disse ele quase sussurrando— eu tentei conter.
Liz sorrio aliviada dizendo:
— Isso é por causa de uma mordida, estou tentada em devolver o favor— falou segurando as laterais do rosto dele, sorrindo— uma mordidinha de amor não dói.
Liz não sabia quando tornou tão ousada porém estar com Jaded trazia este lado e ela gostou.
— Sério?— Perguntou ele ainda inseguro—não me acha uma aberração— ele desvio encarando a parede branca— isso só expõe o quanto sou diferente do homens que você conheceu.
—Eu gosto de você ser diferente—ele permaneceu olhando a parede, ela não ficou intimidada. Segurou as mãos de Jaded passando no rosto dela— gosto dos calos na suas mãos—Liz suspirou—acho um tesão quando estão no meu corpo é tão músculo e viril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...