Capítulo: 01

15K 776 75
                                    

LIZ

O ar frio de janeiro bateu no rosto de Liz ao descer do carro, ela pressionou o sobretudo vermelho junto do corpo na vã tentativa de aquecer.Puxou a pequena bolsa de couro preta fechando a porta do carro, tirou o celular para verificar o horário encontrado o aparelho descarregado.

Suspirou lembrando dos motivos para ter esquecido o carregador no balcão da cozinha, outra vez passará da hora deitada entre uma pausa é outra do despertador, depois o trânsito infernal e no trabalho um cliente estacionou na sua vaga. "Oh manhã difícil" pensou ela e o restante do dia também não ajudou, foi uma correria de clientes, redigindo relatórios, indo no fórum duas vezes.

Na agitação nem lembrou de pedir um carregador emprestado, Diana teria no mínimo uns dois dentro da bolsa. Aquela ali morreria se a bateria do celular acabar.Mesmo em duas semanas ela conseguia perceber o quanto a nova recepcionista fazia de tudo para manter o aparelho carregado.

Sendo um dos motivos de Steven  para chamar na sua sala algumas vezes nesses últimos dias.
Liz deixou escapar um sorriso recordando da única parte boa no decorrer do dia caótico, Steven. Neste instante esqueceu do carregador, Diana, clientes e o dia agitado. Só conseguia lembrar dos olhos castanhos claros, dos sorrisos fáceis dele, seus toques que apreciavam todo seu corpo.

Inclusive nos rápidos momentos sabia ser intenso e apaixonado. Lis continuou sorrindo enquanto caminhava no estacionamento de cascalho o local imenso, rodeado por árvores, não era escuro e sim iluminado tendo diversos postes no estilo do filme dançando na chuva.

Alguns bancos de madeira espalhados , lembrava um  bosque senão fosse a quantidade de carros. Imagino o local vazio pareceria um cenário de filme romântico. Ela é o Steven abraçados a luz da lua.

Este dia vai ser hoje, não abraçados naquele estacionamento mas neste evento importante. Ela mexeu nos cabelos nervosa.Enfim assumirem seu relacionamento  fazendo coisas de casal, um cineminha, passeios no parque e matar a vontade de dormir agarradinho com nele.

Pensava Liz guardando o celular descarregado na bolsa.Fazia três horas que não se falavam,as últimas palavras trocadas entre eles reforçaram suas suspeitas hoje era o dia de saírem das sombras, dos tempos apressados dentro da sala, as fugidinhas no horário de almoço é o mais importante teria ele todinho durante a noite.Tudo acabava hoje 

Serei a namorada e não importa o que irão dizer na segunda-feira no escritório.Seremos felizes tenho certeza.

As palavras do Steven voltaram aos seus pensamentos

—Liz hoje o evento.. — falava Steven apressado mas a bateria acabou naquele momento.

Ela não precisa ter escutado mais pois eram o assunto falado entre eles, quando não estavam arrancando apressados suas roupas, conversam da importância de firmar uma pareceria junto da ONE.

Organização Nova Espécie,constituida por pessoas geneticamente modificadas, nos quais tiveram seu dna mesclado com animais. Viveram durante décadas presos sendo cobaias em experimentos das indústrias farmacêuticos Mercile.

Quando o governo descobriu foi o maior alvoroço as indústrias foram fechadas e multas milionárias, as prisões dos responsáveis. Eles escolheram para serem chamados de novas espécies, pois não são humanos e nem completamente animais, são uma nova espécie.

O governo doou milhares de hectares e todo as multas, tanto os bens confiscados da indústria Mercile aos Novas espécies, eles fizeram do lugar uma cidade chamando de Homeland, o governo decreto todos cidadão americanos e dentro de Homeland permitiu que fossem independentes criando suas próprias leis como um pais.

JADED * Nova Espécie*Onde histórias criam vida. Descubra agora