LIZ
Fugimos do hotel Ed seguia dirigindo concentrado na estrada mantendo o carro dentro do limite máximo de velocidade permitido, não podíamos chamar atenção da polícia.
Minha foto havia passado no jornal matinal, provavelmente vai passar nos noticiários noturnos a mentirosa manchete. " Ex amante esfaqueia até a morte a namorada do bem sucedido advogado das Smith e Smith advocacia s.a. Todos os moradores da pequena cidade estão horrorizados"
Vi este noticiário várias e várias vezes até cansar, Sam precisou pegar meu celular e guardar na sua bolsa, alegando que estava me torturando.
No noticiário o delegado pronunciou que haviam duas testemunhas e colocaram imagens mostrando uma mulher de costas saindo do prédio da vítima, o cabelo dela parecia o meu. Se isto não era algo surreal, quando vi a próxima filmagem exposta pela polícia parecia o meu carro parando na frente do prédio dela e saindo quase fiz Sam causar um acidente de trânsito ao gritar. Tentei dar zoom e ver a placa mais por ser de noite é a péssima resolução da câmera de segurança não consegui identificar.
Está certo que meu carro é popular, mais quem planejou teve o cuidado em todos os detalhes, faltou aparecer uma filmagem minha esfaqueando a coitada da Diana.
Ela era legal, assim como eu se envolveu com a pessoa errada. Não posso deixar de lembrar do jeito dela brincar ao trazer meu café, era uma pessoa animada e cheia de vida, não merecia morrer daquele jeito, várias facadas no abdômen.
Minha cabeça está explodindo de dor e sem nenhum analgésico fica pior, deve ser a tensão pré menstrual sempre fico com dores de cabeça alguns dias antes da bendita chegar.
E estar fugindo da polícia, de homens desconhecidos que invadiram minha casa e ser atormentada pelas lembranças de Jaded, estão me deixando no limite.
Pensar nele faz eu querer chorar de saudade, sou uma idiota boba caí feio por ele. Como posso estar desse modo tendo passado apenas uma noite perto dele?
"-Ai Jaded."
Lamento nos meus pensamentos, pois Sam está sensível ao extremo tipo, se eu chorar ela não vai parar facilmente, seu rosto vai parecer uma bagunça inchada misturadas a rímel e lápis de olho borrado.No estado atual de stress para todos nós dentro deste carro ela a mulher grávida quem está sofrendo. Hoje Sam atrasou o horário das vitaminas e sua refeição mais saudável foi a maçã do mc lanche feliz.
Ninguém está parecendo feliz, Ed olha pelo retrovisor a cada minuto, Sam contínua roendo as unhas, pediu desculpas tantas vezes que quase mandei ela calar a boca e eu doida, apesar dos problemas a minha volta só penso no Nova Espécie de olhos exóticos.
Ele é uma das pessoas que poderiam absorver das acusações, Jericó e aquela fêmea simpática chamada Breeze ou qualquer um dos Novas Espécies que acompanharam naquela noite.
Porém nenhum deles devem lembrar de mim, mesmo importar em assistir os noticiários. Eles vivem como se fosse em outro país, tendo seus próprios problemas, as notícias de fora dos muros não devem chamar atenção deles ao menos que os envolvam.
Fico pensando eles a muito tempo já notaram o fato do meu carro estar no estacionamento, será que ainda ele está lá? Ou apenas rebocaram meu veículo deixando do lado de fora dos muros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...