Kit
Observava da tela do celular a comoção dos machos correndo do hospital, ela havia instalado discretamente a câmera lá alguns meses anteriores, durante uma das muitas rondas. Foi paciente elaborando seu plano de vingança, procurando aliados e formando alianças.
O momento tão aguardado estava enfim chegando,eles não imaginavam o quê viria em cima deles.A felina mostraria as suas garras afiadas e todos pagaram, todos aqueles que as desprezaram ao longo dos anos, os machos que a excluía do seu lugar de direito.
Ela não merecia um macho qualquer na sua cama muitos menos num acasalamento.Ela merecia o melhor de todos eles, porém foi rejeitada e no seu lugar colocada uma mísera humana, doeu e tentou superar, procurando outro este também escolheu uma humana, depois outro. Até o mais primitivo deles, Lash preferio uma reles humana comedora de torta, foi a gota d'água na sua vida e no orgulho dela.
Foi neste momento que Kit percebeu a verdade sobre eles, os machos não queriam companheiras e sim, os filhotes que produziriam com elas.
Quantos filhote viu e segurou alheia a verdade, jamais seria escolhida por nenhum macho, ela não podia dar filhotes para eles. Poderia ser livre, seu corpo não estava sendo usado em experimentos mais vivia numa prisão governada por machos, relegada a ser o entretenimento de uma noite sem nunca se tornar uma companheira.
Isso iria mudar em breve..
Seus planos estavam encaixando cada peça no seu devido lugar, apesar do inconveniente da idiota humana companheira de Jaded escapar das suas garras naquele ataque desastroso, conseguiu fazer um alvo.
— Afinal não existe nenhum inocente neste mundo—ela sorriu observando a paisagem passar na janela do suv— Jessi inconsciente gemeu do banco de trás do carro— Kit olhou com expectativa a barriga saliente da humana grávida.Cuidaria daquele bebê como seu, após usurpar o comando de Justice. Homeland teria uma governante a altura.
Ela colocaria cada macho miserável no seu devido lugar e daria início a era das fêmeas no poder.
Kit não era á única fêmea ressentida entre os Novas Espécie. Algumas se juntaram pelo simples fato deles acasalarem com as humanas fracas e patéticas, em vez de optarem por uma forte feito ela. Ela sorriu ainda mais, seus lábios vermelhos erguendo num amplo sorriso.
— Foi tão fácil convence-las— Kit ampliou a imagem quando Jaded saiu do hospital segurando a mão da humana inútil, havia colocado encomendado um presentinho agradável como boas vindas ao casal.
— Jaded, Jaded— disse Kit olhando o casal se abraçando na frente do hospital— você teve sua chance, agora pagar com eles— uma nova mensagem apareceu na tela do celular, Kit clicou e a mensagem fez gargalhar.
— A minha cara Breeze, queria ter visto quando recebeu meu presente.Só comecei a esquentar as coisas em Homeland e vai esquentar ainda mais.Eles sentiram a força das minhas garras cravando profundamente neles.
O grande líder e o garoto propagando serão os primeiros.Kit avistou o helicóptero pousando.
—E o tormento de Breeze, sempre boazinha, fazendo amizades com as humanas, que decepção— Kit balançou a cabeça enojada—dormindo com um humano imundo, farei você sofrer.
Sorrindo Kit avistou a cinco metros o helicóptero, deu um olhar de relance no retrovisor. Observando Jessi.
— Vamos nos divertir muito..
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
JADED * Nova Espécie*
RomanceUm macho forte e viril com seus 1, 90 de altura, corpo musculoso, cabelos castanhos, olhos exóticos e dono de um bronzeado impecável. Ele é a descrição exata de masculinidade, o sonho encarnado da mulherada, Jaded Wild. O segundo rosto da ONE, " o...