"SeparadoS"

26 4 2
                                    

     

     As coisas estão bagunçadas, pensamentos bagunçados, vida bagunçada e os pensamentos ainda mais confusos sobre absolutamente tudo! Não é fácil ter problemas, a vida é algo imprevisível e inexplicável, e por mais que desejamos nos reunir novamente, não será mais a mesma alegria, as conversas serão outras e mais maduras. Não teremos aquele brilho novamente, foi como separar ambas casacas de laranja, partir ao meio e dar ambos os pedaços para uma pessoa diferente. Achava que estava todo mundo feliz, com uma sintonia própria, com suas próprias vidas e por mais que estivessem feliz por um momento, àquilo não passaria de um mero momento. Como já disse antes, não faz mal explodir e colocar seus sentimentos para fora, gritar de uma janela, ou apenas dançar na chuva e expressar seus sentimentos.
     Achávamos que estávamos todos bem, que não tínhamos problemas e um passado para resolver, não ter mais aquele contato fazia muita falta. Víamos nós sozinhos no escuro, procurando luz onde não havia, procurando até o mínimo gesto de gratidão em pessoas quê pensávamos ter um coração, uma mente aberta algo que nunca tiveram. E por mais objetivo que seja essa história de amizade, nada irá passar de lembranças e que rapidamente iríamos crescer em um evento futuro.
     Não queremos levar nenhum sentimento ruim nas costas, e na cabeça queremos encontrar apenas lembranças de um dia bom, alegre, memorável. Ou apenas um cheiro que  faria nos lembrar de pessoas queridas, ou que apenas queríamos ter por perto, afinal; perderam a conexão. Foi o pior final.
        Na viagem, estávamos em reta final, era o fim do ano e para fechar com chave de ouro: queríamos todos estar juntos. Foi espetacular a maneira que todos se sentiram, foi como firmar laços entre si, conhecer mais uns aos outros, e sentados naquele assento, poderíamos finalmente conversar e poder saber o que cada um queriam para o futuro. Foi um dia totalmente sentimental.
      Na despedida, foi o dia em que todos se desabaram em lágrimas. As lágrimas estavam estampadas nos rostos de cada ser alí presente, só os mais fortes não choraram, mas ficaram fracos perante o tempo, e hoje choram de saudade. O tempo não perdoa, ele vai chegar e arrancar tudo pela raíz. Por isso, sempre espere coisas más do tempo, ele não mede por esforços.
       - Sabemos todos que tocar nesse assunto é triste, ainda mais quando envolve alguém que você ama, e por algum motivo querem vê-lo novamente, dar um abraço apertado de saudade e chorar. A vida é assim, ela separa quem era para estar junto, e junta quem era para estar separado.
     - Entenderam crianças? Não? Pois irei explicar de uma maneira mais resumida; haviam dois amigos o Samm e o Max, eles eram super amigos, na realidade, eram amigos de infância, um respirava o ar poluído do outro, mas algo que estava prestes a acontecer mudaria a vida dos outros para sempre. Isso tudo aconteceu quando eles estavam sentados na beira de um lago.
      

           "Samm e Max-de-Maxwell"

    - Como assim? Tem algo acontecendo, pode contar bro! Somos amigos de infância. - Falou Samm.
  - A briga lá em casa estava acontecendo porque...Eu vou embora Samm. A mãe quer ir embora e quer me levar.
   - Não! Como assim você vai embora mano? De novo? Não!
   - Eu não queria ir, por isso a briga, tipo, eu não aguento mais e para fazer parar, eu concordei e fui pro canto, que foi onde você me encontrou.
   - Você disse que nunca iríamos nos separar de novo, mas...Cara, não sei o que falar... - Você não precisa falar nada, pow! Tipo; Isso iria acontecer de todo jeito, se separar não quer dizer que seja o fim, tá ligado? Só dói no peito e a mente fica pesada.
     - Com quem eu vou sair pros rolê agora?! Quem vai ser meu parceiro?
    - Não sou tão bom com palavras, mas, é só uma questão de tempo e, quem sabe no futuro, eu possa voltar, quando eu for maior de idade.
     - Mas, tu vai quando mano? - Perguntou Samm.
    - Amanhã pow! As 15:39 da tarde. Mãe já tá arrumando as coisas lá.
    - Entendo...Cara, vou sentir muito tua falta! Era algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer. - Falou Samm, emocionado.
    - A vida é imprevisível pow! Mas nós é mano, a gente se topa lá na frente. - Disse Max.
   Samm observou Max por um tempo, e na sua cabeça, ao mesmo tempo, passou um filme, que como qualquer outro, teria um final. Mas, como Max disse que eles iriam se topar lá na frente, quem somos nós para descordar?
       - Então crianças, entenderam?.
       - Siim!!.
       - Sim? Então, a aula de hoje está encerrada! Podem sair!.

    Então, como havíamos dito anteriormente: tudo tem um fim, ou um começo, ou apenas acaba no meio. Mas, nunca podemos nos esquecer de quem amamos, se eles existem ou não.
    
              " Carly - de - Carlyana"

  Nessas histórias adolescentes sempre temos a chatinha de cabeça quente e ao mesmo tempo fofa, essa era a; Carlyana.
   Carly era uma pessoa imprevisível e explosiva, mas, se acalmava facilmente quando tocava Rock na lista aleatória dela no Spotify. Mas, apesar de tudo, ela era uma pessoas muito adequada para ficar em casa, como sempre preguiçosa, e só olhava para uma coisa a cada manhã; a tela do celular.
     Todos nós sabemos que ela ainda chora ouvindo "Sales - Pope Is A Rockstar(Slowed)" todas as noites, se lembrando das coisas em que viveu. Ou apenas chegar no banheiro e falar com um espelho mudo.
    - Eae meu reflexo!! Como foi o dia hoje? Um tédio? Te entendo, pra mim foi a mesma coisa.
  
   Nada fora do padrão, aliás, vocês conversam com espelhos também?

    - Kezia, tá na hora de acordar! Vai olhar a tua irmã, ela tá chorando! - Disse a mãe de Carly. Mas, porque não chamar no segundo nome, né? Tão íntimo.
   - Droga! Já são 15:36! - Resmungou Carly, olhando a hora no celular.

  Cortamos a história da Carly, sei que estamos tão entediados junto com ela, mas precisamos narrar esse momento tão marcante.

                    "A Despedida"

     A noite de Samm e Max foi marcada eternamente, naquele píer, naquele maldito lago. Quem diria que algo terminasse assim.
   - Max, tá tarde! Mãe deve tá preocupada. Bora vazar?! - Falou Samm.
   - Vazar? É minha última noite cara! - Falou Max.
   - Mas, vai chover moço! - Indagou Samm.
  - Vazar? Não! Deixa chover, deixa o mundo se acabar, hoje a gente vai aproveitar, é minha despedida.

   Logo começou a chover, e tudo que restava era aproveitar e eles não mediram esforços.
- Ei! Tá com a JBL aí? - Perguntou Max.
- Tô! Porquê? - Perguntou Samm.
- Coloca música aí! Bora dançar.
- Na chuva?! Tá louco? Só bora!

    Foi algo que eles nunca fizeram, e na cabeça de Samm, aquilo foi mágico e único, algo que ficaria na memória dos dois, eternamente.
   Logo a noite acabou, eles voltaram para casa, teve brigas novamente, mas é algo que realmente era para acontecer.
   O tempo passou, o dia finalmente e infelizmente amanheceu, e logo a tarde veio átona. Chegou a hora da despedida de Max. Samm, nunca irá esquecer de um velho amigo, e , não mediu esforços para a despedida, e deu o total de esforço para a despedida, e fez algo que nem Jess faria, aliás, nem eu faria. E essa coisa grandiosa foi...
   
 
 






  
  
   
  
    
    
    
     

YoungS  - PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora