Aviso : Esse capítulo é introdutório, ou seja - Não é contado com detalhes, apenas com algumas ações, a partir do próximo capítulo, a estória entrará no modo "Pós introdução''.
As vezes, imaginamos cada amanhecer como mais um dia de luta, nossos olhos já não estão tão cansados ou tão pesados, nossas costas já não doem mais, nossos desejos já são outros totalmente diferentes. Nossas escolhas mudam, apartir do momento em quê realmente escolhemos mudar, e por algum motivo desconhecido decidimos seguir nossos caminhos sozinhos, sem outras pessoas, amigos, família, só nossa própria sombra. Talvez, esse seja nosso destino, caminhar por nós mesmos, apenas.
A perseguição estava acirrada, ao sons de gritos vindos de dentro daquela vila estranha quê era Europe Garnier, onde todos pareciam robôs. Eles nunca imaginaram que iriam fugir de uma coisa tão absurda, de um jeito arriscado e quase cinematográfico. Bem, seus olhos ardentes iniciavam uma nova rotina, o de entrar para dentro da floresta novamente. O carro estava completamente esfacelado e arranhado. Todos, imediatamente correram de dentro do carro para a floresta, logo, vários carros da polícia de Europe Garnier entraram na floresta.
*°★ "A Queda de Um Exemplo"
Em meio ao cansaço, Jess para de correr e se ajoelha diante a floresta. Sammuell, de imediato, para de correr e olha para trás, com um ato de desespero, grita - Jess, Vamos! Corre! Você vai ser pega se não correr! - Jess, olha para o rosto de Sammuell e caí desmaiada.
Logo, todos param de correr e vão atrás de Jess. A polícia de Europe Garnier cerca todos eles na floresta. O xerife esnobe e autoritário se aproxima de Jess, quê está desmaiada e com toda raiva, diz - Vocês, vieram da favela onde moram, destruíram o portão da cidade vizinha e roubaram um carro, e isso é gravíssimo! Já sabemos quem são seus pais, jovens infratores, e Europe Garnier tem o maior prazer de comunicar a eles o acontecido, e, como parte de nossa humilde programação da nossa cidade exemplar, iremos abrigar vocês em uma escola para menores infratores, onde serão disciplinados com uma professora a altura, quê é nossa querida Macri Nojhent, e o diretor Lihgo. Vocês não queriam estar na nossa cidade? Então, bem vindos a Europe Garnier, onde vocês terão de trabalhar para sua própria reputação.
Todos se encaram, suas peles se arrepiam todas sincronizadas, pelo por pelo. Os olhares perturbadores dos policiais, as lanternas, a sirene ligada, e um calor específico, que dava início ao verão. E agora? Como irão sobreviver na hierarquia social quê é o internato?O pesadelo está apenas se iniciando, os problemas enraizados em seus corpos jovens estavam apenas iniciando, naquele maldito começo de verão, um verão longo e quente.
Bem vindos a Europe Garnier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YoungS - Primavera
Teen FictionAmigos, desafios e adolescência. Enquanto alguns riem, outros entram em um quarto melancólico esperando que tudo melhore. Bem vindos à adolescência, quanto mais consumida, mais interessante fica. Um grupo de 6 adolescentes vão descobrindo o val...