Europe Garnier era um lugar acolhedor, composto por pessoas de alta classe financeira. As pessoas de lá viviam em tais alegrias, que por mais que sejam ricos, o motivo era desconhecido. Os olhares confusos das crianças que moravam naquele ambiente era diferente, as pessoas pareciam robôs, que eram obrigados a sorrir de uma maneira forçada para seus vizinhos.
Quando saíram da floresta e adentraram nos portões de Europe Garnier, suas esperanças foram desoladas, em um simples roncar de portão. Eles caminharam juntos, observando o lugar, o ambiente e o cheiro. Aliás, o lugar tinha um cheiro inconfundível a algodão doce, só que não existia algodões doces na região.
Seus passos eram sincronizados, o suor descia de suas testas, e os sorrisos que mal existiam, já foram extintos. Kay, parou no meio do caminho e tirou da bolsa algo que parecia um papel com um endereço. E de sua boca estranha, saiu a confirmação de que realmente era um endereço, assim continuamos andando, meio sem rumo. Quando Jess abre a boca e pergunta por qual motivo tudo aquilo tinha acontecido com eles.
- Tá mas, por que estamos aqui, o quê está acontecendo? Kay. - Kay continuou andando, em silêncio, mas em uma certa hora ele abrira a boca, e dali surgiu uma explicação - Europe Garnier é uma cidade distante das de pessoas de classe média baixa, ou seja, pobres. Aqui são compostos por pessoas ricas, aliás, meu futuro namorado mora aqui.
Jess encarou os amigos com uma cara de dúvida, e voltou a fazer perguntas - Tá mas, por qual motivo a gente? Por que estamos indo com você?
- Acredite lindinha, Europe Garnier não é uma cidade qualquer, a noite você verá que eu não estou blefando. - Disse Kay, com um sorrisinho de lado. - Jess, não se preocupe, ficará tudo bem. Europe Garnier é só para anjos, o lugar que você sempre vai querer ficar.
Olhares deles se complementaram, e por meio disso, eles concordaram em correr daquele lugar o mais rápido possível. Uma confirmação com a cabeça foi o suficiente para Samm desviar o trajeto e quebrar o vidro de um carro que estava alí próximo. Com rapidez Samm destravou as portas, dilatou dois fios de aceleração e ligou o carro, e gritando disse - ENTREM!!.
Kay ficou totalmente confuso e começou a gritar para eles parassem. Todos já estavam dentro do carro, a polícia de Europe Garnier foi avisada, alí começava a perseguição.
Duas viaturas começaram a perseguir o carro, todos alí dentro se encontravam em total desespero.
- Samm, dês de quando você sabe dirigir?! - Perguntou Carly.
- Eu aprendi assistindo Velozes e Furiosos. Meu amor. Se segurem! - Indagou Samm, para que se segurassem. Naquele momento, foi inventada mais de mil orações.
- Gente, por mais que no reencontro teve uma briga, eu nunca vou me esquecer de tão especiais que vocês foram pra mim! Amo vocês. - Disse Grazy, e em seguida Jess grita - MEU DEUS!!! EU VOU MORRER AQUI!
Thall, logo olha para o vidro traseiro do carro, e vê o policial com uma arma na mão, com o corpo quase para fora da janela. E fala - SE ABAIXEM! ELE VAI ATIRAR!.
- Samm, despista eles e quebra o portão! - Disse Deb, enquanto pegava algo no porta luvas do carro, e quando retirou, era uma arma novíssima, linda. Mas estava sem balas. - Cara, encontrei uma arma! Caralho é muito pesada!
- Aí garota! Cala a merda da sua boca e me dá esse caralho aqui! - Disse Jess, tomando a arma da mão de Deb. Jess, olhou pela janela, e arremessou a arma contra os policiais, e acabou acertando a mão do policial que estava apontando a arma.
- Nossa! Você é boa de mira, hein! - Falou Thall, parabenizando Jess.
- Fiz ballet, né, querido! - Indagou Jess.
- E o quê tem haver?! - Perguntou Carly.
- Concentração, né, querida! - Falou Jess, se gabando.
- Não sei como vocês conseguem ficar tão calmos em meio de uma perseguição que pode custar nossas vidas por uma eternidade! - Disse Thall, reclamando.
- Samm, dobra a direita, tem uma saída que dará no portão! - Disse Deb, indicando a saída.
- Como você sabe das saídas de Europe "sei lá o quê"? Deb. - Perguntou Grazy.
- Eu estou com um mapa da cidade na mão, cega! - Disse Deb.
- Gente, cadê a união? Estamos no meio de uma perseguição policial. - Disse Samm.
- Cala a boca, motorista! - Indagou Jess.A polícia estava se aproximando cada vez mais do carro, o medo da morte era visto de longe, toda aquela magia se perdeu em meio as malditas preocupações. Samm, driblou os polícias com um "cavalo de pau" e entrou para a direita, que dava até o portão de Europe Garnier. Os policiais começaram a ir cada vez mais rápidos, e dessa vez atirando. Samm, olhou para Jess balançou a cabeça devagarinho, e disse; Hora de se segurar.
Aos sons de tiros, Samm aumentou a música que estava tocando na rádio, era uma música animada, mas ao mesmo tempo, dava um ar de ação. A música era do "Trevor Somenthing - Enjoy The Silence". Com a música topada, todos abriram os olhos, pressionaram todas suas razões em uma única coisa; sair de Europe Garnier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YoungS - Primavera
Ficção AdolescenteAmigos, desafios e adolescência. Enquanto alguns riem, outros entram em um quarto melancólico esperando que tudo melhore. Bem vindos à adolescência, quanto mais consumida, mais interessante fica. Um grupo de 6 adolescentes vão descobrindo o val...